MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vamo ve agora: afinal...Metallica ou Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Por favor, tirem esse tópico.

Vai dar confusão e já tem dois tópicos sobre o Maiden.

É a minha banda preferida. Não gosto de ler certos comentários sobre ela, mas eu entendo que aqui é o fórum de outra banda. Wink

Se eu estivesse na Seventh (com todo respeito) eu não gostaria de ler certos comentários sobre o Metallica. Então, concordo com você. Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq não põe essa enquete num dos vários topicos ja existentes sobre Iron???
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Se eu estivesse na Seventh (com todo respeito) eu não gostaria de ler certos comentários sobre o Metallica. Então, concordo com você. Wink

Eu sempre fui avesso aos usuários que humilhavam o Metallica sem argumento algum. Eu acho que cada pessoa tem o direito de não gostar de um disco e o expressar. Mas não fazer o que fazem na Seventh. Respeito acima de tudo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Z escreveu:
Ae metalremains, tem uma parada no php que dá pra inserir votações sem precisar ficar calculando de cabeça, tenta da uma procurada ai, se interessar.

No proprio fórum tem opção de enquete...
Mas deixa assim, eu tenho quase certeza q este tópico logo logo vai ser trancado. Razz
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1-steve harris
2-adrian smith
3-james hetfield
4-kirk hammet
5-dave murray
6-bruce dickinson
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria melhor pedi quem é melhor: maiden ou metallica.... mas como a gente da num site dedicado ao metallica a resposta seria OBVIA!!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara o pessoal fla, fla mais num vota...ja q o topico ta aí vota duma vez...eh mó trampo convence o Doug a destranca um topico Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero q isso se exploda quem eh o melhor ou naum, o q importa q e eu amo as duas bandas (mais o metallica) Wink
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
eu quero q isso se exploda quem eh o melhor ou naum, o q importa q e eu amo as duas bandas (mais o metallica) Wink
valeu por me poupar trabalho de escrever issso
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 4:27 pm Assunto: Re: Vamo ve agora: afinal...Metallica ou Maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield - 6 pontos
Lars Ulrich - 6 pontos
Kirk Hammet - 5 pontos
Jason Newsted - 2 pontos
Cliff Burton - 6 pontos
Rob Trujillo - 4 pontos
Bruce Dickinson - 6 pontos
Adrian Smith - 6 pontos
Steve Harris - 6 pontos
Dave Murray - 6 pontos
Janick Gers - 2 pontos
Nicko Mcbrain - 4 pontos

acrescentando:

Paul Dianno (vocal 2 primeros discos) - 4 pontos
Clive Burr (batera 3 primeros discos) - 6 pontos
Dennis Straton (guitar primero disco) - 4 pontos
Blaze Bayley - 1 ponto
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 8:30 pm Assunto: Re: Vamo ve agora: afinal...Metallica ou Maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
James Hetfield - 6 pontos
Lars Ulrich - 6 pontos
Kirk Hammet - 5 pontos
Jason Newsted - 2 pontos
Cliff Burton - 6 pontos
Rob Trujillo - 4 pontos
Bruce Dickinson - 6 pontos
Adrian Smith - 6 pontos
Steve Harris - 6 pontos
Dave Murray - 6 pontos
Janick Gers - 2 pontos
Nicko Mcbrain - 4 pontos

nao cara...eh pra vota em seis, por ordem classificatoria...o primeiro q vc votar ganha 6 pontos, o segundo 5 e assim por diante... Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei assim, se vira pra soma ou a merda que vc quise faze
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

cara ninguem pediu pra vc vota, c vc quer vota errado entao nao vota...

sempre querendo ser o do contra do forum...

Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Minero escreveu:

cara ninguem pediu pra vc vota, c vc quer vota errado entao nao vota...

sempre querendo ser o do contra do forum...

Rolling Eyes
eu votei do jeito que eu achei legal e mais interessante, e eu voto quando quiser.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - James
2 - Cliff
3 - Lars
4 - Kirk
5 - Jason
6 - Dave Murray
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6