Mastermind Frantic

|
|
Cara, o sonho do Doug é o MR virar um clube do hardware da vida, onde neguin posta uma dúvida e os outros comentam SÓ sobre aquilo.
Essa foi foda, ter que explicar porque o trem é engraçado
Cara, é muita viadagem. Se o camarada tiver forçando a barra, manda pra puta que pariu. Mas ao contrário, só avisam, avisam, avisam, avisam, avisam, e quando parece que vão tomar uma atitude..... avisam denovo
Obter respeito assim é complicado  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Mastermind escreveu: | Cara, o sonho do Doug é o MR virar um clube do hardware da vida, onde neguin posta uma dúvida e os outros comentam SÓ sobre aquilo.
Cara, é muita viadagem. Se o camarada tiver forçando a barra, manda pra puta que pariu. Mas ao contrário, só avisam, avisam, avisam, avisam, avisam, e quando parece que vão tomar uma atitude..... avisam denovo
Obter respeito assim é complicado  | Falou merda agora, acompanha mais o fórum gordo. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
doug nao estou entendendo como vc quer que nos expressemos rindo de algo. Tipo tem um video do matheus beijando o cu do troian, aí vou ter explicar porque ri com aquilo?
Tipo:
to rindo porque é engraçado ver o matheus beijando o cu do troian.
explique melhor porque ta dificil. As vezes só o LOL resolve, é auto explicativo, da mesma forma que quando algo triste ou sei la acontece apenas um  resolve. O abuso é que nao pode. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Porque eu beijando o cu do Troian? porra, cu do troian deve ser moh feio  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
sei la foi um exemplo aleatório da minha mente pervertida  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | doug nao estou entendendo como vc quer que nos expressemos rindo de algo. Tipo tem um video do matheus beijando o cu do troian, aí vou ter explicar porque ri com aquilo?
Tipo:
to rindo porque é engraçado ver o matheus beijando o cu do troian.
explique melhor porque ta dificil. As vezes só o LOL resolve, é auto explicativo, da mesma forma que quando algo triste ou sei la acontece apenas um resolve. O abuso é que nao pode. |
Tá, o abuso não pode, mas é complicado definir o que é ou não abuso. Se der cartão porque a gente achou que o cara tá abusando, vai vir meia dúzia enchendo o saco, falando que teve outra situação similar em que outro usuário não recebeu cartão.
Logo, a solução mais simples é essa que tá rolando. O ideal seria mesmo se as pessoas não abusassem. Mas aí que tá, se elas não abusassem, nem teria existido esse treco de deletar lols e nem teria essa discussão. E mesmo sabendo que o post vai ser deletado, alguns ainda insistem em postar os benditos lols. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu ainda posto porque acho engraçado ué, não é abuso nenhum da minha parte.
Mas confesso, quando era liberado eu abusava  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Mastermind escreveu: | Cara, o sonho do Doug é o MR virar um clube do hardware da vida, onde neguin posta uma dúvida e os outros comentam SÓ sobre aquilo.
Obter respeito assim é complicado  |
Quantas vezes tu já foi banido mesmo?
| Matheus From Hell escreveu: | Eu ainda posto porque acho engraçado ué, não é abuso nenhum da minha parte.
Mas confesso, quando era liberado eu abusava  |
"Fato " |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Abaixo a ditadura!!!! Os lols querem sorrir!!! |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Falou merda agora, acompanha mais o fórum gordo. |
Vá chupar o cu do troian, chassi de grilo
| [metalremains] escreveu: | Tá, o abuso não pode, mas é complicado definir o que é ou não abuso. Se der cartão porque a gente achou que o cara tá abusando, vai vir meia dúzia enchendo o saco, falando que teve outra situação similar em que outro usuário não recebeu cartão.
Logo, a solução mais simples é essa que tá rolando. O ideal seria mesmo se as pessoas não abusassem. Mas aí que tá, se elas não abusassem, nem teria existido esse treco de deletar lols e nem teria essa discussão. E mesmo sabendo que o post vai ser deletado, alguns ainda insistem em postar os benditos lols. |
Bem feito, quem manda querer ser justo?
Bane e manda os reclamões pra o caralho |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Doug não seja assim, você pode abrir seu coração conosco.
O que te fez sofrer tanto na infância que te impede atualmente de ver a felicidade alheia? Diga-nos pequenino.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Damned Soul escreveu: | Doug não seja assim, você pode abrir seu coração conosco.
O que te fez sofrer tanto na infância que te impede atualmente de ver a felicidade alheia? Diga-nos pequenino.
 |
Provavelmente o Doug foi criado em apartamento, sozinho e sem amigos. Por isso virou nerd e estudou computação  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Sejam criativos nos comentários junto aos lols e deu. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Porra, vocês tão chatos pra caralho. Deixa assim, vocês tão complicando mais que o Doug.
E eu continuo postando só LOLs as vezes porque faço parte da resistência.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas foi o que eu falei, po. A mensagem tem que ter um comentário junto. "Ri sinceramente" e similares tavam sendo usados em substituição dos lols puros simplesmente, então comecei a deletar algumas vezes também. |
Ah tá. Pensei que estava sendo deletados posts assim:
Ri com sinceridade. |
|
 |