MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Validade dos cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 37, 38, 39  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não. Atingi um nível de austeridade e serenidade que me garantiria permanência eterna no MR com meus 4 cartões.
Ou seja, virou gay

Confirmem

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus sábio como sempre.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Galera vai voltar a abusar, fato. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Verdade.

Vou me guardar pra quando voltarem os outros bastardos.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dirceu Rabelo disse, mas não escreveu:
Prevejo altas confusões com essa galerinha da pesada que só quer se divertir...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me sinto nu sem o meu Aviso Laughing Laughing Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, entrei no fórum e recebi uma MP do AG.

Maior surpresa, muito legal.

Po, Doug, imagino o trabalho do cacete que você teve pra fazer isso hein cara. Parabéns, agora me sinto praticamente com uma habilitação pra floodar Laughing

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou sentindo que o fórum vai virar uma bagunça novamente. Mas isso até que não é ruim.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Estou sentindo que o fórum vai virar uma bagunça novamente. Mas isso até que não é ruim.

Claro que não vai virar. Agor aos moderadores nao vão ter tanta peninha na hora de dar cartão. Não até o sujeito tiver pelo menos 3 avisos.

Spoiler:
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho imunidade no fórum. Se aqui fosse o BBB, sempre seria o líder e não poderia e ir para o paredão.

PM
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Tenho imunidade no fórum. Se aqui fosse o BBB, sempre seria o líder e não poderia e ir para o paredão.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não. Atingi um nível de austeridade e serenidade que me garantiria permanência eterna no MR com meus 4 cartões.

Nível de medrosidade, você quer dizer. Tenho uma certa MP que comprava isso.

@Doug: Muito bom o esquema... só o texto ali da descrição já deu trabalho, imagina bolar e ir atrás das coisas. Valeu!

Agora, pessoal vacilar de novo é tá di brinks!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nível de medrosidade, você quer dizer. Tenho uma certa MP que comprava isso.

Conte mais.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Conte mais.

Deve ser uma MP mandando ele apagar o post pra o PH poder apagar o flood dele.

Spoiler:
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que estranho ver o Matheus no fórum. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 37, 38, 39  Próximo
Página 3 de 39