MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Validade dos cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 37, 38, 39  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Você quer pagar de malandro? É isso?

Não, eu era um exemplo de pessoa que encontrou a verdade universal após ficar tanto tempo com 4 avisos.

Wilsoon escreveu:

Não, eu era um exemplo de pessoa que encontrou a verdade universal após ficar tanto tempo com 4 avisos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Nov 17, 2010 11:11 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó os caras abusando só porque não tem cartão nenhum...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandou benzaço, Doug!

Agora o Régis e o Javali poderao voltar já em maio! Very Happy Very Happy Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal isso aí Doug, imagino o trabalho que você teve pra fazer isso tudo. Os usuários que se comportaram bem nos últimos tempos foram recompensados Aprovado. E quem foi banido vai voltar com menos cartões Smile.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda, só o Moon ainde tem um aviso.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótima iniciativa, Doug! Aprovado

Agora sim ficou bom o esquema de cartões, apesar de eu ter me confundido um pouco com o texto. Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Doug, sabia que no fundo você tinha um bom coração Laughing

Wink

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Muito foda, só o Moon ainde tem um aviso.

Esse foi do combo de 3 cartoes que o Doug deu pra mim, Maluco e Regis, no dia que o Maluco tomou ban.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ainda não acredito nisso. Espero que o doug não esteja com esta cara (Imagem)

Doug, por que de repente você teve essa crise de bom senso? Laughing

Não foi de repente.
http://forum.metalremains.com/sugesto-t5065,start,810.html#778978

PH escreveu:
Caralho, eu tinha 4 e agora não tenho nenhum. Em que caso eu fui enquadrado?

No caso comum, de usuário que teve os cartões vencidos.

Stormrider escreveu:
Ó os caras abusando só porque não tem cartão nenhum...

Pois é, se começarem a abusar, resolvo isso rapidamente.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda o sistema, Doug.

Muito estranho me ver zerado. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa doug!!!!

ola!

Não tinha cartão nenhum, mas prezo pelo bem estar dos meus companheiros forenses. E pra mim quanto mais gente no fórum melhor, ainda mais antigos users.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera vai voltar a abusar, fato. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não. Atingi um nível de austeridade e serenidade que me garantiria permanência eterna no MR com meus 4 cartões.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 37, 38, 39  Próximo
Página 2 de 39