Bia Frantic

|
|
Nada a ver mesmo hein, Doug. E o reconhecimento das coisas engraçadas, comofaz???? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Verdade. Não tem mais objetivo então postar alguma coisa engraçada no "imagens e fotos interessantes 2" se não tiver reconhecimento da galera.
Estou triste contigo Doug. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se for só pra rir, melhor não fazer o post. |
| PH escreveu: | nossa, nada a ver isso  |
| The Godfather escreveu: | Pois é, primeiro eu li e pensei "heuaheuahe foda..." aí deopis parei, olhei pro ceu, refleti "isso não faz sentido"
 |
| Mastermind escreveu: | Muda o layout para rosa de uma vez então. Viadagem dos infernos  |
| Bia escreveu: | | Nada a ver mesmo hein, Doug. E o reconhecimento das coisas engraçadas, comofaz???? |
| troi4n escreveu: | Verdade. Não tem mais objetivo então postar alguma coisa engraçada no "imagens e fotos interessantes 2" se não tiver reconhecimento da galera.
Estou triste contigo Doug. |
Doug, O povo clama: Liberte os Lols. Deixe-os rir livremente como há tempos atrás. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
O problema é que se libera os lols, os AGs da vida já vão dar um jeito de floodar de algum modo usando os emoticons. Aí se um faz, meia dúzia já brinca de siga o mestre.
Por mim, liberava os lols mas mandava pro limbo por um tempinho quem abusasse. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Imagina o que não ia ter de gente em toda frase dita no forum quotando com milhares de lols só por causa de meia duzia de mensagens a mais. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | O problema é que se libera os lols, os AGs da vida já vão dar um jeito de floodar de algum modo usando os emoticons. Aí se um faz, meia dúzia já brinca de siga o mestre.
Por mim, liberava os lols mas mandava pro limbo por um tempinho quem abusasse. |
Então faz isso doug, Libera o lols sob ameaça. Se abusar, é cartão. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Só LOL's é uma parada que não tem como voltar aqui no fórum. Agora os LOL's e mais alguma coisa escrita pra deixar registrado que achou graça no post tem que ter, pô.
Doug foi infeliz no comentário. Sei que irá reconsiderar. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | O problema é que se libera os lols, os AGs da vida já vão dar um jeito de floodar de algum modo usando os emoticons. Aí se um faz, meia dúzia já brinca de siga o mestre.
Mas não tem que estabecer regras e tal pra isso. O controle do fórum é discricionário, o Doug sabe muito bem o cara que tá floodando e o que tá usando os lols normalmente, ele que mande pro limbo quando achar que a pessoa está floodando. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BonerChamp escreveu: | Só LOL's é uma parada que não tem como voltar aqui no fórum. Agora os LOL's e mais alguma coisa escrita pra deixar registrado que achou graça no post tem que ter, pô.
Doug foi infeliz no comentário. Sei que irá reconsiderar. |
Mas foi o que eu falei, po. A mensagem tem que ter um comentário junto. "Ri sinceramente" e similares tavam sendo usados em substituição dos lols puros simplesmente, então comecei a deletar algumas vezes também. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas foi o que eu falei, po. A mensagem tem que ter um comentário junto. "Ri sinceramente" e similares tavam sendo usados em substituição dos lols puros simplesmente, então comecei a deletar algumas vezes também. | Como eu faço quando eu achar alguma coisa engraçada?
Tipo assim "opa, to rindo pra caralho aqui, muito engraçado o que tu postou fulano" assim?
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon May 23, 2011 2:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Como eu faço quando eu achar alguma coisa engraçada?
Tipo assim "opa, to rindo pra caralho aqui, muito engraçado o que tu postou falano" assim? |
Isso é melhor do que lols, porém se for usado repetidamente, será tão ruim quanto. Eu nunca entendi qual é a dificuldade em postar algo que não seja lols. Se você achou engraçado algo, é porque tem algo específico que fez aquilo ser engraçado. Se tem algo específico, é só comentar sobre isso, oras. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Doug, vc está muito desagradável. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
precisamos estudar o que motiva as pessoas rirem |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scott Ian escreveu: | | precisamos estudar o que motiva as pessoas rirem | Está ficando muito complexo isso.
Por exemplo, Bat tu não disse nada engraçado nesse teu post. Apesar de que eu percebi tua tentativa de fazer graça, tente melhorar na próxima. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Ah, nem sempre tem algo específico, pô. Se nego posta um gif de alguém caindo, a graça é a pessoa caindo e ponto final. Não tem o que explicar sobre a graça da parada  |
|
 |