MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Validade dos cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 37, 38, 39  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
você é bem feliz então
Se é por isso eu tb sou, ri deveras com o que o Joca disse. Falo sério.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas voce é paga pau do joca, tudo que ele posta você coloca 15 lols pelo menos. deve ser efeito colateral das vezes que ele te faz rir de fato Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
mas voce é paga pau do joca, tudo que ele posta você coloca 15 lols pelo menos. deve ser efeito colateral das vezes que ele te faz rir de fato Laughing
Posso ser paga pau dele mesmo.

Mas cada vez que leio o que ele diz aqui, imagino da forma que ele esteja. É uma risada natual por mais besta o que ele diga. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Posso ser paga pau dele mesmo.

Mas cada vez que leio o que ele diz aqui, imagino da forma que ele esteja. É uma risada natual por mais besta o que ele diga. Laughing

LAMBEDOR

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita. O doug está tratorando o "ri com sinceridade" também. PH, invente outro termo, por favor.

Spoiler:
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério??

Doug, como proceder então quando eu achar um post engraçado e quiser registrar no fórum esse fato, apenas isso, sem ser tratorada?

Laughing

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Sério??

Doug, como proceder então quando eu achar um post engraçado e quiser registrar no fórum esse fato, apenas isso, sem ser tratorada?

Laughing

É, como? Tem que invetar algo novo, tipo "Meu Deus, ri pra caralho dessa frase."
Ai será que não será tratorado?

Fui tratorado Crying or Very sad

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O lol deveria ser liberado, Doug.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug tirou numa época que o pessoal ficava fazendo sequência de lol. Acho que agora estaria de buenas liberar.

Edit.: só agora vi o post do AG. É sério mesmo isso? Aí é sacanagem.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sat May 21, 2011 10:37 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Doug tirou numa época que o pessoal ficava fazendo sequência de lol. Acho que agora estaria de buenas liberar.

Edit.: só agora vi o post do AG. É sério mesmo isso? Aí é sacanagem.

Sim.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
só agora vi o post do AG. É sério mesmo isso? Aí é sacanagem.

Aham, me tratoraram ali na pagina passada, tem um quote do meu post que sumiu. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A conclusão é que não se pode mais usar um post unicamente pra exprimir que achou algo engraçado.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
A conclusão é que não se pode mais usar um post unicamente pra exprimir que achou algo engraçado.

O que é algo errado, já que um fórum serve para as pessoas exprimirem seus sentimentos e suas idéias. O bloqueio a uma coisa tão simples como uma risada é uma afronta a liberdade de expressão.

Ou não.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senta lá, Pedro.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 37, 38, 39  Próximo
Página 13 de 39