MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Validade dos cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 37, 38, 39  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Vocês estão errados.

O Wilber direcionou bem a pergunta, não tem nada a ver com o que o PH faz isso.

AG me decepcionou.
Pois é, também naõ percebi nada do "lance PH" na resposta do Doug.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim.

Como está os esquemas de cartões? É verdade que você mudou o esquema só porque a Lady Justice foi banida permanentemente? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 20, 2011 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Como está os esquemas de cartões? É verdade que você mudou o esquema só porque a Lady Justice foi banida permanentemente? Laughing

Está explicado no primeiro post e não é verdade.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
É verdade que você mudou o esquema só porque a Lady Justice foi banida permanentemente? Laughing

boa. Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Está explicado no primeiro post e não é verdade.

Aham Cláudia, senta lá Laughing

Porra vei, o fórum é seu. Eu também faria a mesma coisa Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber ta se coçando pra levar um cartão, bicho não consegue ficar imune, impressionante. Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Wilber ta se coçando pra levar um cartão, bicho não consegue ficar imune, impressionante. Laughing Laughing Laughing

Porra, só tô fazendo pergunta normal, nem estou a floodar Laughing

Mas que eu não me sinto bem sem meus 4 cartões e a iminência de ser banido para sempre, isso é verdade Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Porra, só tô fazendo pergunta normal, nem estou a floodar Laughing

Mas que eu não me sinto bem sem meus 4 cartões e a iminência de ser banido para sempre, isso é verdade Laughing
a vida aqui deixou de ser emocionante né Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem aquela adrenalina e o sentimento de poder ser banido a qualquer momento o Wilber não se sente seguro. Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco reaparecem os 4 cartões, o Wilber é banido por uma década e vai postar um vídeo no youtube. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
a vida aqui deixou de ser emocionante né Laughing

Damned Soul escreveu:
Sem aquela adrenalina e o sentimento de poder ser banido a qualquer momento o Wilber não se sente seguro. Laughing Laughing

Pois é Laughing
Lady Justice escreveu:
Daqui a pouco reaparecem os 4 cartões, o Wilber é banido por uma década e vai postar um vídeo no youtube. Laughing

Eu nem fiz mais video
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 20, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Aham Cláudia, senta lá Laughing

O esquema de bans temporários a cada cartão é bem anterior a isso. E mensagens minhas anteriores ao banimento temporário da Isa já davam indícios de que eu implantaria esse sistema de validade aqui.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri May 20, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Em tempo: wilbus peidorrero.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu cartao de credito vence em agosto de 2014
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Ri com sinceridade.
você é bem feliz então
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 37, 38, 39  Próximo
Página 12 de 39