MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Um layout mais "leve"

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 12:42 am Assunto: Um layout mais "leve" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom pessoal, não sou um usuário 'assíduo' do fórum, mas sempre que posso dou uma passada pra olhar as últimas do Metallica. Apesar do preto ser a cor padrão desde o começo, não seria possível botar uma cor mais 'leve'(talvez o cinza)? Por que o preto, ao menos pra mim, cansa demais a vista. Se eu fico navegando uns 15 minutos direto no site e vou pra outro, puta, já começa a lacrimejar. Sei que não é tão simples botar pelo phpbb, mas se existir essa possibilidade o Doug poderia dar uma mãozinha né? Valeu galera e até mais! Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem prefiro o cinza.

Mas esse eh o tipo de coisa que apenas o dono do fórum decide, então...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu sempre achei que a cor preta fosse a que cansasse menos.

E não acho que esse tipo de coisa seja só o Doug que decida, se várias pessoas reclamarem talvez ele reconsidere.

Quem sabe deixar o layout preto padrão mas ter uma opção que a pessoa clica e o layout fica cinza.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Quem sabe deixar o layout preto padrão mas ter uma opção que a pessoa clica e o layout fica cinza.

Apoiada... em alguns fóruns existem 2, 3 cores pra seleção. Aí fica a critério de cada um Wink
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug já discutiu a idéia de fazer vários layouts para o fórum, e ele mesmo disse que não é nada fácil, pois teria que "refazer" o fórum, e imagine quantos bugs... se os posts tem sumido do nada ultimamente pra outra dimensão, imagina com bugs de outro layout Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionar outros temas fica complicado, pra cada modificação do fórum teria que modificar todos os templates de cada tema. Agora, modificar a cor padrão do fórum pode até ser, dependendo de como for e da quantidade de pessoas que quiserem.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca tive muitos problemas com as cores do forum. Acho o preto menos cansativo que o cinza.
Posto em outros foruns de layout cinza, e pelo menos no meu caso cansa mais que o preto. Um que eu acho que ficaria legal é azul escuro, tipo o do NR.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim tanto, faz. Mas as cores escuras realmente cansam menos a vista.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
nunca tive muitos problemas com as cores do forum. Acho o preto menos cansativo que o cinza.
Posto em outros foruns de layout cinza, e pelo menos no meu caso cansa mais que o preto. Um que eu acho que ficaria legal é azul escuro, tipo o do NR.

Aprovado
Azul escuro domina. Curto pra caramba o layout do NR.

Ter uma opção pra escolher as cores seria uma boa...Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade, tanto o preto em excesso quanto o branco em excesso cansam demais as vistas.

O ideal, seria mesmo um cinza, (pro MR) mas acho cinza muito veio, estética mente o preto fica muito melhor, principalmente por causa das fontes laranjadas.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fórum todo branco com letras na fonte Times New Roman.

Roubei essa idéia do KB.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, do jeito que tão falando parece até que o fórum é inteiro preto.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Fórum todo branco com letras na fonte Times New Roman.

Roubei essa idéia do KB.

roubão!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2007 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, do jeito que tão falando parece até que o fórum é inteiro preto.
Pois é, para mim, os posts aparecem alternadamente em preto e cinza.

Enfim, pra mim está ótimo assim
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 18, 2007 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, tem muita gente que não configura as coras do monitor direito, lembro me de um poste do Megadave que ele postou um foto do telhado da casa dele com um pássaro, mas a grande maioria aqui não conseguiu ver o bichinho Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4