MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Um layout mais "leve"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele não entendeu que o problema não está no layout, mas sim no trabalho que vai dar pra mudar Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o Layout! o que eu acho estranho é que o site não entra na minha faculdade, só o forum mesmo
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

houve alguma mudança no layout ou é só impressão minha??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
houve alguma mudança no layout ou é só impressão minha??

Impressão sua. O que que você tá vendo de diferente?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cinza do layout ficou bem nitido, antes nao tava assim, nao sei se foi por causa de uma queda de energia que deu aqui e sei la mudou a configuração do monitor, só sei que o cinza ta mais cinza Laughing

edit: acho que foi isso sei la, eu mexi no brilho do monitor e agora ficou do jeito que eu tava vendo antes, q doido.

Editado pela última vez por Kirkão em Thu Mar 05, 2009 7:00 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 06, 2009 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 06, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

Aprovado Laughing Laughing

Larga essa vida Kirk Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Mar 06, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DORGAS MANO IARAIRIRIRAI
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, existe algum mod que faz o forum atualizar sozinho a cada x segundos?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vão se fuder arrombados Laughing Laughing

ja parei Cool

foi aquilo mesmo, o brilho do meu monitor era ajustado em 55 e tava em 90 depois da queda de energia aí ficou muito estranho e quando abri a net fui logo aqui por isso estranhei porra Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Doug, existe algum mod que faz o forum atualizar sozinho a cada x segundos?

Não sei, mas se tiver, deve ser irritante.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E bem inútil também, ir até o F5 leva menos de 1 segundo. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
vão se fuder arrombados Laughing Laughing

ja parei Cool

foi aquilo mesmo, o brilho do meu monitor era ajustado em 55 e tava em 90 depois da queda de energia aí ficou muito estranho e quando abri a net fui logo aqui por isso estranhei porra Laughing

Eu aposentei meu monitor pré-histórico, tou usando um de LCD agora e tou achando muito estranho o cinza nitído. Laughing Antes não dava nem pra ver as as ninja stars das laterais direito. Laughing

RegisMoura escreveu:
E bem inútil também, ir até o F5 leva menos de 1 segundo. Laughing

Pois é. Além de ser irritante como o Doug disse.
AndJustice
King Nothing
King Nothing

AndJusticeMensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim eh rox do jeito que ta
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 3:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Diogo é muito vagabundo Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4