MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Um layout mais "leve"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 18, 2007 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho dois pcs aqui. O que tem o monitor velho não dá pra diferenciar as cores intercaladas dos posts.

Offtopic: O título do tópico não aparece no quadro do índice. Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 18, 2007 7:03 pm Assunto: Um layout mais "leve" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, eu não entendi porque o título não tá aparecendo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jul 18, 2007 7:48 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2007 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Fórum todo branco com letras na fonte Times New Roman.

Roubei essa idéia do KB.

Fórum todo branco com letras na fonte Fixedsys, ao melhor estilo mIRC.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jul 21, 2007 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim o fórum ta bom assim, acho que preto cansa menos que cores mais claras, pelomenos pra mim, eu meio que me irrito com ambientes muito claros ou excesso de brilho...

Por isso que mecho no pc só no escuro Very Happy
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o que foi dito aqui
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Harvester em Sun Oct 12, 2008 6:30 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desgraçado, chegou primeiro. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ressucite tópicos antigos atoa, campeão.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de cores mais leves.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É possível colocar outros skins pra escolher como eu ja vi em outros foruns?
Este forum com a luz ligada eu consigo ler legal mas com a luz desligada cansa mesmo a vista.

Tem forum que pode escolher o skin.
Isso tem algum custo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
É possível colocar outros skins pra escolher como eu ja vi em outros foruns?
Este forum com a luz ligada eu consigo ler legal mas com a luz desligada cansa mesmo a vista.

Tem forum que pode escolher o skin.
Isso tem algum custo?

[metalremains] escreveu:
Adicionar outros temas fica complicado, pra cada modificação do fórum teria que modificar todos os templates de cada tema.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah ...entendi ...
Ficaria ainda mais pesado então?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Ah ...entendi ...
Ficaria ainda mais pesado então?

Não, ficaria chato pra atualizar só.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tipo assim ...

Eu participava de um forum ...o forum cetico, ja ouviu falar?
Eles tinham varios templates e carregava super rapido.

Mas o forum deles não tinha conteudo de downloads nem nada do metalremains.

Existe uma opção externa de nós mudermos a cor?nós usuarios?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Mas tipo assim ...

Eu participava de um forum ...o forum cetico, ja ouviu falar?
Eles tinham varios templates e carregava super rapido.

Mas o forum deles não tinha conteudo de downloads nem nada do metalremains.

Existe uma opção externa de nós mudermos a cor?nós usuarios?

Eu disse que não tem nada a ver com ficar pesado ou não. O problema de ter vários templates é ter que ficar atualizando o código de cada um, quando eu tiver que incluir alguma funcionalidade nova no fórum.

E não, não existe opção externa pra isso.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4