MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Um layout mais "leve"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Caralho, Diogo é muito vagabundo Laughing
Bah, desenterro afu em Vi Laughing
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu me confundo todo, porque eu achei que tinham metido a pá mesmo, mas aí eu vi as mensagens anteriores, era de março, aí pensei "po, tamo em março!" Laughing
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas pelo menos não foi você que descavou.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Po, eu me confundo todo, porque eu achei que tinham metido a pá mesmo, mas aí eu vi as mensagens anteriores, era de março, aí pensei "po, tamo em março!" Laughing

mas não estamos em março Laughing
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
mas não estamos em março Laughing
né? Laughing
QuincasmetaLL escreveu:
Mas pelo menos não foi você que descavou.

Pois é, de qualquer modo alguém ia chegar e começar "ahh mas que cavada hein!" e ia postar a pá de ouro e tudo mais, quando um flooda vc já sabe né, dá brecha pra todo mundo Laughing
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4




Powered by phpBB | Versão mobile