MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Um layout mais "leve"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Caralho, Diogo é muito vagabundo Laughing
Bah, desenterro afu em Vi Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu me confundo todo, porque eu achei que tinham metido a pá mesmo, mas aí eu vi as mensagens anteriores, era de março, aí pensei "po, tamo em março!" Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas pelo menos não foi você que descavou.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Po, eu me confundo todo, porque eu achei que tinham metido a pá mesmo, mas aí eu vi as mensagens anteriores, era de março, aí pensei "po, tamo em março!" Laughing

mas não estamos em março Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
mas não estamos em março Laughing
né? Laughing
QuincasmetaLL escreveu:
Mas pelo menos não foi você que descavou.

Pois é, de qualquer modo alguém ia chegar e começar "ahh mas que cavada hein!" e ia postar a pá de ouro e tudo mais, quando um flooda vc já sabe né, dá brecha pra todo mundo Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4