MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Como diz um amigo meu - E VC CALE A BOCA!

O DM não soa forcado em nenhuma musica, muito pelo contrario, soa natural pra cassete, se eles fizessem um cd fracassado na sua opiniao seria otimo para outros, e etc. desde quando colocaram violoes nas musicas - RIDE foram criticados, sempre tem fã pé no saco, vc não é primeiro!

ele tocou fraquinho no load? entao aprende a toca bateria e toca tudo direitinho igual da primeira a ultima faixa comigo, ai dps vc vem opinar blz?

Chora nao rersrs

Eu posso falar bem ou mal ..eu compro os cds.
Eu to pagando rs
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Lars tocou muito bem nos Loads,

uerlei escreveu:
Lars nos loads e em todas as turnês até 2000 tocou pra caralho também.

Shame on you .

uerlei escreveu:
E no xit ênguer ele tocou mais que no DM. Falar a verdade, esse último álbum tem a bateria mais fraca ever do Metallica.

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Mentira ...DM prova que eles precisam mais que nunca dos fãs.
E fizeram isso por causa dos downloads.

Ai deles se este cd fosse um fracasso.
Eles precisam vender cds mais que nunca pq os downloads estão aí ...

Ele tocou fraquinho em LOAD.

Nada a ver. O Metallica é tão rico atualmente que eles poderiam viver sem fazer nada pro resto da vida.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nada a ver. O Metallica é tão rico atualmente que eles poderiam viver sem fazer nada pro resto da vida.

Ok ...

Mas pq então eles voltaram ao peso dos anos 80?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque eles quiseram?

Justamente na época mais pesada eles eram mais desconhecidos Rolling Eyes
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reafirmação ?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq eles quizeram horas! se não gostou nao enche o saco com asneira!

qualquer dúvida : info@metclub.com
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você acha que os caras do Metallica fazem/fizeram tudo o que fazem em função do dinheiro e em função do reconhecimento dos fãs? Você nunca leu as letras das músicas ou viu algumas das entrevistas deles? Mesmo tendo visto, você acha que eles dizem o que dizem por jogada de marketing?

Eu sou fã do Metallica porque quero, não porque comprei o CD e porque acho que esse dinheiro me dá algum direito ou é um tipo de "passe" para a admiração/lealdade de quatro caras que nem conheço (mas admiro). Muitos aqui são assim, pelo menos eu acho.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
pq eles quizeram horas! se não gostou nao enche o saco com asneira!

qualquer dúvida : info@metclub.com

tu é chorão demais rsrs
A minha opinião é esta e se não gostou paciencia !

E eu vou ainda mais longe ...
No DM é nitido a incapacidade de Lars Ulrich nas músicas ao vivo.
Ele nao consegue reproduzir o que fez no estudio.

Mas eu curto muito Metallica e este cd é bom.
Eu só não comprei ele ainda pq eu não gostei do cd nacional.
Se alguem souber aonde eu acho o importado aqui em SP eu agradeceria

Editado pela última vez por Q em Sun Sep 28, 2008 8:02 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ops.. quem q ue nao sabe argumentar aqui?

vc perde para o fanatic, acorda!
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
ops.. quem q ue nao sabe argumentar aqui?

vc perde para o fanatic, acorda!

Eu tenho o direito de dizer que o Lars é um baterista ruim ou não?
Eu posso ou não dizer que eles votlaram a tocar pesado por grana ou não?
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda é falar que o Metallica precisa de dinheiro. O_O

Se bobear, existem fãs dispostos a sustentar eles pela vida inteira, se precisar. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Saracura em Sun Sep 28, 2008 8:08 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Foda é falar que o Metallica precisa de dinheiro. O_O

Se eu estiver errado blz.
Foi a primeira coisa que me veio a cabeça pra eles voltarem a tocar metal ...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não tem direito!
Não, tb não!!!! Laughing Laughing

Só vc nao sabe que eles cagam dinheiro né?

eles fazem o que querem, gravam o que querem, vc querendo ou não, ponto final!

Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Sep 28, 2008 8:09 pm, num total de 1 vez
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James está no TOP10 dos músicos mais ricos. Em 4º, se não me engano. Very Happy

O que eles fazem para manter a grana? Dão para alguém administrar? Na boa, não importa o quanto eles ganhem, impossível alguém viver para sempre só gastando e esse dinheiro nunca acabar.

Editado pela última vez por Saracura em Sun Sep 28, 2008 8:13 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12