MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Só eu que achei a bateria dele um pouco alta no Death Magnetic? Eu recebi o CD em casa e achei que a qualidade do som estava um pouco estranha. Talvez seja porque só ouvi em lugares "mais ou menos", mas acho que a bateria está um pouco alta, mesmo assim. Confused
Será que essa não foi a idéia?
Tipo, deixar a bateria alta mesmo pra parecer uma metralhadora?
Tive essa impressão na TDTNC...
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars teve bons momentos no Metallica, desde o Load que sua bateria nao tem nada de mais. Ele nunca foi muito tecnico ou rapido, mas nos primeiros discos a base dele, nao so com o James, mas tambem com o Cliff foi fundamental para formar a identidade musical do Metallica.
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MetallicaFranMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 5:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pronto da pra ver nos concertos k ele so mandas sêcas falha muitas vezes mas akele concerto de seatle parte tudo
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for aquele show em 1989, vc tem razão, aquela bateria mata a pau nas músicas do Justice...hoje, pode se dizer q ele tá mais contemporaneo, cadenciado, mas ele pode!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já viu o Making Of do DM?

É incrível, mas o Lars participa ativamente em tudo. Desde as linhas de bateria (sério? Laughing) até nos solos do Kirk e a base do James.

Mudei bastante de opinião sobre ele depois de assistir o vídeo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Alguém já viu o Making Of do DM?

É incrível, mas o Lars participa ativamente em tudo. Desde as linhas de bateria (sério? Laughing) até nos solos do Kirk e a base do James.

Mudei bastante de opinião sobre ele depois de assistir o vídeo.

Eu assisti.

E ele sempre deu os pitacos dele. Em todas as gravações que tive oportunidade de depois conferir. Desde a construção das músicas até o nome delas ele opina com veemência.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre soube dessa coisa do Lars. O anão é foda pra montar as músicas, sempre foi.

Já vi uma vez ele falando que o James cria e ele monta. (mais ou menos isso).
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até o Black Album ele era realmente foda ...tocava como ninguem[só ver a live shit]

A partir daí, mais precisamente a partir de 1996[LOAD] até 2003[ST ANGER]. ele se tornou lixo ...
É um baterista ruim ...claro né?

Ele preferiu os negocios a tocar bateria pq ele é um empresário do Metallica.

Jason Newsted numa Rock Brigade que eu tenho aqui falou isso claramente.
Ele não pode ser um bom baterista pq ele optou por ser o empresário da banda.

Mas no DM ele tocou melhor que qualquer coisa que ele tenha feito de 1996 pra ca.

Mas ele é limitadíssimo!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo, Lars tocou muito bem nos Loads, e principalmente no Garage.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars nos loads e em todas as turnês até 2000 tocou pra caralho também.

E no xit ênguer ele tocou mais que no DM. Falar a verdade, esse último álbum tem a bateria mais fraca ever do Metallica.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Fez o "feijão com arroz" só isso
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de fazer o que fez no ... And Justice, Lars não precisa provar mais nada. Me assusto com aquilo. Na verdade, o Metallica inteiro não precisa provar mais nada para ninguém.

O Kirk mesmo disse na entrevista à MTV Brasil: "Os fãs sempre vieram em segundo lugar. O que importa, para a gente, é a música, em primeiro lugar."

Mesmo assim, acho que ele tocou muito bem no Load e no Reload. Outlaw Torn é muito legal. Simples e efetiva.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:

O Kirk mesmo disse na entrevista à MTV Brasil: "Os fãs sempre vieram em segundo lugar. O que importa, para a gente, é a música, em primeiro lugar."

Mentira ...DM prova que eles precisam mais que nunca dos fãs.
E fizeram isso por causa dos downloads.

Ai deles se este cd fosse um fracasso.
Eles precisam vender cds mais que nunca pq os downloads estão aí ...

Ele tocou fraquinho em LOAD.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Exato! ao vivo ele pode deixar a desejar, no st. anger Confused e no DM ele toco muito bem tb, eu vi uam entrevista dele que nao precisa ser um monstro para tocar bem, e com toda certeza, o Ringo por exemplo, o nick manson, o batera dos stones (q ele usou como referencia nessa entrevista e q eu esqueci o nome agora) não são ruins e longe disso, ele só nao precisa fica o tempo inteiro dando uma de "malmsteen da bateria", cheio de masturbação e malabarismo.
X-Hunter escreveu:

Como diz um amigo meu - E VC CALE A BOCA!

O DM não soa forcado em nenhuma musica, muito pelo contrario, soa natural pra cassete, se eles fizessem um cd fracassado na sua opiniao seria otimo para outros, e etc. desde quando colocaram violoes nas musicas - RIDE foram criticados, sempre tem fã pé no saco, vc não é primeiro!

ele tocou fraquinho no load? entao aprende a toca bateria e toca tudo direitinho igual da primeira a ultima faixa comigo, ai dps vc vem opinar blz?

Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Sep 28, 2008 4:59 pm, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

Aham
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 4 de 12