Helltallica Disposable Hero

|
|
| Saracura escreveu: | Só eu que achei a bateria dele um pouco alta no Death Magnetic? Eu recebi o CD em casa e achei que a qualidade do som estava um pouco estranha. Talvez seja porque só ouvi em lugares "mais ou menos", mas acho que a bateria está um pouco alta, mesmo assim.  | Será que essa não foi a idéia?
Tipo, deixar a bateria alta mesmo pra parecer uma metralhadora?
Tive essa impressão na TDTNC... |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
O Lars teve bons momentos no Metallica, desde o Load que sua bateria nao tem nada de mais. Ele nunca foi muito tecnico ou rapido, mas nos primeiros discos a base dele, nao so com o James, mas tambem com o Cliff foi fundamental para formar a identidade musical do Metallica. |
|
 |
MetallicaFran King Nothing

|
|
pronto da pra ver nos concertos k ele so mandas sêcas falha muitas vezes mas akele concerto de seatle parte tudo |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Se for aquele show em 1989, vc tem razão, aquela bateria mata a pau nas músicas do Justice...hoje, pode se dizer q ele tá mais contemporaneo, cadenciado, mas ele pode! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Alguém já viu o Making Of do DM?
É incrível, mas o Lars participa ativamente em tudo. Desde as linhas de bateria (sério?  ) até nos solos do Kirk e a base do James.
Mudei bastante de opinião sobre ele depois de assistir o vídeo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | Alguém já viu o Making Of do DM?
É incrível, mas o Lars participa ativamente em tudo. Desde as linhas de bateria (sério? ) até nos solos do Kirk e a base do James.
Mudei bastante de opinião sobre ele depois de assistir o vídeo. |
Eu assisti.
E ele sempre deu os pitacos dele. Em todas as gravações que tive oportunidade de depois conferir. Desde a construção das músicas até o nome delas ele opina com veemência. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Sempre soube dessa coisa do Lars. O anão é foda pra montar as músicas, sempre foi.
Já vi uma vez ele falando que o James cria e ele monta. (mais ou menos isso). |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Até o Black Album ele era realmente foda ...tocava como ninguem[só ver a live shit]
A partir daí, mais precisamente a partir de 1996[LOAD] até 2003[ST ANGER]. ele se tornou lixo ...
É um baterista ruim ...claro né?
Ele preferiu os negocios a tocar bateria pq ele é um empresário do Metallica.
Jason Newsted numa Rock Brigade que eu tenho aqui falou isso claramente.
Ele não pode ser um bom baterista pq ele optou por ser o empresário da banda.
Mas no DM ele tocou melhor que qualquer coisa que ele tenha feito de 1996 pra ca.
Mas ele é limitadíssimo! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Discordo, Lars tocou muito bem nos Loads, e principalmente no Garage. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Lars nos loads e em todas as turnês até 2000 tocou pra caralho também.
E no xit ênguer ele tocou mais que no DM. Falar a verdade, esse último álbum tem a bateria mais fraca ever do Metallica. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Discordo, Lars tocou muito bem nos Loads, e principalmente no Garage. |
Fez o "feijão com arroz" só isso |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Depois de fazer o que fez no ... And Justice, Lars não precisa provar mais nada. Me assusto com aquilo. Na verdade, o Metallica inteiro não precisa provar mais nada para ninguém.
O Kirk mesmo disse na entrevista à MTV Brasil: "Os fãs sempre vieram em segundo lugar. O que importa, para a gente, é a música, em primeiro lugar."
Mesmo assim, acho que ele tocou muito bem no Load e no Reload. Outlaw Torn é muito legal. Simples e efetiva. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Saracura escreveu: |
O Kirk mesmo disse na entrevista à MTV Brasil: "Os fãs sempre vieram em segundo lugar. O que importa, para a gente, é a música, em primeiro lugar."
|
Mentira ...DM prova que eles precisam mais que nunca dos fãs.
E fizeram isso por causa dos downloads.
Ai deles se este cd fosse um fracasso.
Eles precisam vender cds mais que nunca pq os downloads estão aí ...
Ele tocou fraquinho em LOAD. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Discordo, Lars tocou muito bem nos Loads, e principalmente no Garage. | Exato! ao vivo ele pode deixar a desejar, no st. anger e no DM ele toco muito bem tb, eu vi uam entrevista dele que nao precisa ser um monstro para tocar bem, e com toda certeza, o Ringo por exemplo, o nick manson, o batera dos stones (q ele usou como referencia nessa entrevista e q eu esqueci o nome agora) não são ruins e longe disso, ele só nao precisa fica o tempo inteiro dando uma de "malmsteen da bateria", cheio de masturbação e malabarismo.
| X-Hunter escreveu: | Mentira ...DM prova que eles precisam mais que nunca dos fãs.
Como diz um amigo meu - E VC CALE A BOCA!
O DM não soa forcado em nenhuma musica, muito pelo contrario, soa natural pra cassete, se eles fizessem um cd fracassado na sua opiniao seria otimo para outros, e etc. desde quando colocaram violoes nas musicas - RIDE foram criticados, sempre tem fã pé no saco, vc não é primeiro!
ele tocou fraquinho no load? entao aprende a toca bateria e toca tudo direitinho igual da primeira a ultima faixa comigo, ai dps vc vem opinar blz?
Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Sep 28, 2008 4:59 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| X-Hunter escreveu: | Mentira ...DM prova que eles precisam mais que nunca dos fãs.
Aham |
|
 |