Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| James_Metcover escreveu: | Não, não tem direito!
Não, tb não!!!!
Só vc nao sabe que eles cagam dinheiro né?
eles fazem o que querem, gravam o que querem, vc querendo ou não, ponto final! |
ok meu senhor |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Saracura escreveu: | O James está no TOP10 dos músicos mais ricos. Em 4º, se não me engano.
O que eles fazem para manter a grana? Dão para alguém administrar? Na boa, não importa o quanto eles ganhem, impossível alguém viver para sempre só gastando e esse dinheiro nunca acabar. | Se na pior da hipoteses eles so tiverem a grana em suas contas bancarias, o rendimentos é ridiculo de alto |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| James_Metcover escreveu: | | Se na pior da hipoteses eles so tiverem a grana em suas contas bancarias, o rendimentos é ridiculo de alto |
Só com os juros da poupança deles(se fosse o mesmo tanto que é no brasil) eu sustento uma família de 12 paraguaiozinhos bigodudos e a mãe gorda deles a vida toda... E com folga.
Eles tão muito tochados de dinheiro, dizer que voltaram às origens por dinheiro é falta de noção... Agora quanto a reafirmação pessoal eu não posso dizer, pergunta pro James... |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Pensei em eles viverem de rendimentos, mesmo. É o que eu faria.
Eu acho que eles fizeram o DM do jeito que é inteiramente para os fãs. Tipo "Vamos fazer. Eu não tenho nada contra fazer uma coisa assim, vocês tem? Acho que vai ser até divertido." |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Não acho cara! pelos set lists eu discordo disso, se fosse assim, 2x4 e ronnie seriam figuras carimbadas, eles fizeram outro estilo, ficaram com saudades, e destruiram tudo no DM, para claro delirio dos Fãs! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| X-Hunter escreveu: | Mentira ...DM prova que eles precisam mais que nunca dos fãs.
E fizeram isso por causa dos downloads.
Ai deles se este cd fosse um fracasso.
Eles precisam vender cds mais que nunca pq os downloads estão aí ...
Ele tocou fraquinho em LOAD. |
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
O Lars fez um som muito bacana nos Loads. O cara não precisa necessariamente fazer trocentas viradas mirabolantes e metralhar o bumbo duplo pra tocar bem. São coisas bem distintas.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Sep 28, 2008 10:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | O Lars fez um som muito bacana no nos Loads. O cara não precisa necessariamente fazer trocentas viradas mirabolantes e metralhar o bumbo duplo pra tocar bem. São coisas bem distintas. |
Bem falado, acho que ele fez o necessario pras musicas, fez oque a musica pedia, nada mais... |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| X-Hunter escreveu: | Se eu estiver errado blz.
Foi a primeira coisa que me veio a cabeça pra eles voltarem a tocar metal ... |
Velho, os caras podem limpar o rabo com notas de 100 dolares todos os dias, cheirar quilos de pó, torrar com putas e bebidas, que ainda assim deixariam uma boa herança pros filhotes deles.
Eles voltaram porque enjoaram daquele estilo, ou porque queiseram provar que ainda são foda, qualquer coisa, menos grana.
Editado pela última vez por rato do esgoto em Mon Sep 29, 2008 1:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Samuel tá certo em toda discussão com o Rânter.
Rânter, pode ter tua opinião sim, mas sempre vai ser chacotada se ela for ridícula e sem fundamento (o que quase sempre acontece).
| HeavyMaster escreveu: | | O Lars fez um som muito bacana nos Loads. O cara não precisa necessariamente fazer trocentas viradas mirabolantes e metralhar o bumbo duplo pra tocar bem. São coisas bem distintas. |
Exatamente isso que eu quis dizer ao falar que ele tocou pra caralho nessa época. |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Sei lá. Falar que o Metallica fez o DM para vender porque estavam ficando meio sem dinheiro é... estranho. o_o
Ah, vejam o "Making Magnetic". É bem legal. Mostra como foi o clima de criação no estúdio. O clima foi muito bom, e vemos como o Lars é influente. Praticamente, os nomes de todas as músicas são definidos por um "consenso entre eu e o James".  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
O Lars poderia pegar esses caras q falam mal dele, formar uma fila(quilométrica), e ir chutando a bunda de cada um deles...APOSTO q se no S.Anger, ele tivesse usado uma caixa normal, todos babariam pelas batucadas dele no album. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | O Lars poderia pegar esses caras q falam mal dele, formar uma fila(quilométrica), e ir chutando a bunda de cada um deles...APOSTO q se no S.Anger, ele tivesse usado uma caixa normal, todos babariam pelas batucadas dele no album. | já tornaria a coisa mais suportável, com toda certeza... |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | O Lars poderia pegar esses caras q falam mal dele, formar uma fila(quilométrica), e ir chutando a bunda de cada um deles...APOSTO q se no S.Anger, ele tivesse usado uma caixa normal, todos babariam pelas batucadas dele no album. |
menos ... menos
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | O Lars fez um som muito bacana nos Loads. O cara não precisa necessariamente fazer trocentas viradas mirabolantes e metralhar o bumbo duplo pra tocar bem. São coisas bem distintas. |
É. |
|
 |