MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Lars tem uma presença de palco maravilhosa mesmo não sendo o melhor baterista do mundo. Acho ele muito bom, poderia estudar mais, ser menos acomodado, mas de qq forma acho ele maravilhoso e não vejo metallica sem o Lars.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Tá se achando O veterano, né novato? Laughing

desculpe, só queria corrigir o erro gramatical Embarassed
tava tão bem, não me odeiem

Editado pela última vez por Papa Hec em Sat Aug 08, 2009 10:17 pm, num total de 5 vezes
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Acho que o Lars tem uma presença de palco maravilhosa mesmo não sendo o melhor baterista do mundo. Acho ele muito bom, poderia estudar mais, ser menos acomodado, mas de qq forma acho ele maravilhoso e não vejo metallica sem o Lars.

Num dá pra ver Metallica sem Lars, Kirk, James, Rob ainda vai. O Lars é parte do Metallica, se ele sair fudeu, mas se o Lars tivesse sido demitido após a turnê do MoP acho que nem faria tanta falta, poderia muito bem ter sido substituído por um baterista melhor, como quando o Dave Lombardo toco Battery com o Metallica.

http://www.youtube.com/watch?v=xRPOE7-1vAU
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 09, 2009 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lombardo faz parte do patamar dos Deuses.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 09, 2009 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Num dá pra ver Metallica sem Lars, Kirk, James, Rob ainda vai. O Lars é parte do Metallica, se ele sair fudeu, mas se o Lars tivesse sido demitido após a turnê do MoP acho que nem faria tanta falta, poderia muito bem ter sido substituído por um baterista melhor, como quando o Dave Lombardo toco Battery com o Metallica.

http://www.youtube.com/watch?v=xRPOE7-1vAU

Podiam ter demitido lars nesse dia Laughing
headbaz
King Nothing
King Nothing

headbazMensagemEnviada: Sun Aug 09, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não fosse o Lars eles não estariam com o rabo cheio de dinheiro
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Aug 09, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

headbaz escreveu:

Estou me cagando para o dinheiro deles, eu quero é saber do meu Laughing Laughing Laughing
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sun Aug 09, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é dificil ter uma banda perfeita... e o metallica com o lars ficou mto bem, msm ele sendo limitado.
e ele evoluiu bastante do kill até o and justice, soh ouvir dyers eve, and justice for all e outras ai
hj ele ta veio msm se tivesse tocando como antes seria um androide
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Aug 10, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

headbaz escreveu:

Tá, e o que nós temos com o dinheiro deles? Laughing
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

headbaz escreveu:

Eles tinham que ser mendigos pra fazerem mais shows ainda =DD
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Tá, e o que nós temos com o dinheiro deles? Laughing

Inveja???

Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Inveja???

Laughing Laughing Laughing

Eu tenho mais inveja do Gates, que ficou bilionário vendendo um lixo Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Tanto faz, a fortuna do Lars ja tava de bom tamanho, tava nao???
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Preferia ganhar dinheiro como o Metallica ganhou.

Ou não, sei lá.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Preferia ganhar dinheiro como o Metallica ganhou.

Ou não, sei lá.

Bem objetivo você, hein Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12