MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê do Death Magnetic 2008/2009

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:00 am Assunto: Turnê do Death Magnetic 2008/2009 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tranquei o tópico de shows de 2008 e abri este, pra centralizar as discussões sobre a turnê do Death Magnetic.

Vou começar com um boato:

Show no México?

De acordo com o jornal mexicano, El Universal, embora ainda não haja uma data certa, o Metallica deverá incluir o México em sua nova turnê mundial do novo álbum do grupo, "Death Magnetic".

Segundo informações divulgadas pelo porta-voz da gravadora, as negociações com a banda para seu retorno ao país já iniciaram e maiores informações deverão ser divulgadas em breve. Caso os show se concretizem realmente, esta será a terceira vez que o grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich pisarão em solo mexicano, depois das apresentações históricas no Palacio de los Deportes em 1993 e no Foro Sol (em 1999).

-------------------

Em um outro lugar, menos confiável, falaram de shows no México em Março/Abril. Se tocarem no México, acho que talvez toquem em mais lugares da América Latina.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 29, 2008 9:03 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deus te ouça Doug!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que eu vou ir em show do Metallica algum dia em minha vida? Que beleza. T.T
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa que maravilha, espero que tenham os sonhados 3 shows no Brasil, pra eu conhecer o RJ e o RS também. Very Happy

E na Argentina também. Twisted Evil

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Sep 29, 2008 11:51 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Opa que maravilha, espero que tenham os sonhados 3 shows no Brasil, pra eu conhecer o RJ e o RS também. Very Happy

Idem
Aprovado
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

´

3
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica vem pro Brasil em 2009, vai fazer um show em Juiz de Fora, um em Viamão e um em Rio Branco.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente incluiram o México porque ele também faz parte da América do Norte, embora ninguém lembre. Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Provavelmente incluiram o México porque ele também faz parte da América do Norte, embora ninguém lembre. Laughing

LOL. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Saracura em Mon Sep 29, 2008 4:28 pm, num total de 1 vez
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Fato!

E no México tem tequila!

Aqui tem o que? Mulher gostosa? Metallica largou mão de putaria...eu acho... Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Uma vez durante o meu segundo ano, 2004, houve uma discussão no meio da aula onde a maioria afirmava com muita força que o México fazia parte da América Central. Eu lembro que eu estava dormindo durante a aula e acordei com os barulhos e disse - embora ninguém tenha acreditado - que eu tinha certeza que o México pertencia a América do Norte.
Se eu não me engano, o Troiano também pensava que o México era da América Central!
Eles esperaram até a aula da tarde para perguntar ao professor de geografia Very Happy

Quanto a notícia; sorte dos mexicanos. Esperemos que eles continuem 'descendo' em direção aos paises latinos.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geograficamente, o México faz parte da América do Norte.

Mas o México faz parte da chamada América Latina, porque esse nome é usado para os países do continente Americano que falam as línguas "neo-latinas", ou seja, derivadas do latim (no caso: português, espanhol e francês). Já acima do México temos a chamada de América Anglo-Saxônica.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Idem, menos argentina, to a pampa de ir para aquilo
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasil???

Se vierem, espero que caia nas minhas férias, assim faço um tour por São Paulo/Rio de moto!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vier ao Brasil ano que vem vou tentar com todas as forças assistir esse show! Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7