[metalremains] Ditador

|
|
Tranquei o tópico de shows de 2008 e abri este, pra centralizar as discussões sobre a turnê do Death Magnetic.
Vou começar com um boato:
Show no México?
De acordo com o jornal mexicano, El Universal, embora ainda não haja uma data certa, o Metallica deverá incluir o México em sua nova turnê mundial do novo álbum do grupo, "Death Magnetic".
Segundo informações divulgadas pelo porta-voz da gravadora, as negociações com a banda para seu retorno ao país já iniciaram e maiores informações deverão ser divulgadas em breve. Caso os show se concretizem realmente, esta será a terceira vez que o grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich pisarão em solo mexicano, depois das apresentações históricas no Palacio de los Deportes em 1993 e no Foro Sol (em 1999).
-------------------
Em um outro lugar, menos confiável, falaram de shows no México em Março/Abril. Se tocarem no México, acho que talvez toquem em mais lugares da América Latina.
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 29, 2008 9:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Será que eu vou ir em show do Metallica algum dia em minha vida? Que beleza. T.T |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Opa que maravilha, espero que tenham os sonhados 3 shows no Brasil, pra eu conhecer o RJ e o RS também.
E na Argentina também. 
Editado pela última vez por -Dands- em Mon Sep 29, 2008 11:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| -Dands- escreveu: | Opa que maravilha, espero que tenham os sonhados 3 shows no Brasil, pra eu conhecer o RJ e o RS também.
E na Argentina também.  | Idem
 |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| -Dands- escreveu: | Opa que maravilha, espero que tenham os sonhados 3 shows no Brasil, pra eu conhecer o RJ e o RS também.
E na Argentina também.  | ´
3 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Metallica vem pro Brasil em 2009, vai fazer um show em Juiz de Fora, um em Viamão e um em Rio Branco. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Provavelmente incluiram o México porque ele também faz parte da América do Norte, embora ninguém lembre.  |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Provavelmente incluiram o México porque ele também faz parte da América do Norte, embora ninguém lembre. |
LOL. 
Editado pela última vez por Saracura em Mon Sep 29, 2008 4:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
| Lady Justice escreveu: | Provavelmente incluiram o México porque ele também faz parte da América do Norte, embora ninguém lembre.  |
Fato!
E no México tem tequila!
Aqui tem o que? Mulher gostosa? Metallica largou mão de putaria...eu acho...  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Lady Justice escreveu: | Provavelmente incluiram o México porque ele também faz parte da América do Norte, embora ninguém lembre.  |
Uma vez durante o meu segundo ano, 2004, houve uma discussão no meio da aula onde a maioria afirmava com muita força que o México fazia parte da América Central. Eu lembro que eu estava dormindo durante a aula e acordei com os barulhos e disse - embora ninguém tenha acreditado - que eu tinha certeza que o México pertencia a América do Norte.
Se eu não me engano, o Troiano também pensava que o México era da América Central!
Eles esperaram até a aula da tarde para perguntar ao professor de geografia
Quanto a notícia; sorte dos mexicanos. Esperemos que eles continuem 'descendo' em direção aos paises latinos. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Geograficamente, o México faz parte da América do Norte.
Mas o México faz parte da chamada América Latina, porque esse nome é usado para os países do continente Americano que falam as línguas "neo-latinas", ou seja, derivadas do latim (no caso: português, espanhol e francês). Já acima do México temos a chamada de América Anglo-Saxônica. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
E na Argentina também.  | Idem, menos argentina, to a pampa de ir para aquilo |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Brasil???
Se vierem, espero que caia nas minhas férias, assim faço um tour por São Paulo/Rio de moto! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Se vier ao Brasil ano que vem vou tentar com todas as forças assistir esse show!  |
|
 |