MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê do Death Magnetic 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é ao contrário, cara. Já comentei sobre isso, mas ninguém viu... Sad Laughing

Geograficamente, o México realmente pertence a América do Norte; os países abaixo da fronteira do México, até a fronteira com a Colômbia são da América Central; América Sul nem precisa dizer, né...

Também há a divisão: América Anglo-Saxônica (EUA e Canadá) e América Latina (todo o resto), que eu acho que aborda mais um lado etnológico e tal.

Tem o wikipedia pra ajudar a confirmar também: http://pt.wikipedia.org/wiki/Am%C3%A9rica_do_Norte

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Oct 15, 2008 1:18 pm, num total de 2 vezes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato, é exatamente o contrário, geograficamente o México tá lá em cima, mas politicamente, economicamente e culturalmente, eles tratam os Mexicanos são tão america latina(central e do sul) quanto nós... Pobres bigodudos...

Wolves n' Ashes Blog
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Que Deus e os promotores de eventos te ouçam!!!!!

que assim seja!

QuincasmetaLL escreveu:
O TRISTE vai ser se eles vierem aqui e eu não puder ir. Shocked Shocked Shocked Shocked Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

dae eu me enforco.. eles vieram aki em porto alegre em 99.. mas em 99 eu tinha 6 anos Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker é o mais jovem do fórum, então?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Moonwalker é o mais jovem do fórum, então?

Nossa, ele é de 93 então, acho que é o mais novo sim Laughing

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, nem lembrava deste outro tópico. Vou deixar tudo centralizado neste:
http://forum.metalremains.com/world-magnetic-tour-2008-2009-t6046.html

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7