MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê do Death Magnetic 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
sou baixista de trimestre. Laughing

Eu ainda to na fase de baixista de fim de noite quando não tem prova Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Eu ainda to na fase de baixista de fim de noite quando não tem prova Laughing
tive essa fase! xD

cheguei inclusive a tocar bem, um dia... xD

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica em Porto Alegre pelo amor de santo Deus!

nem que eu tenha que acampa 1 semana eu vo se tive!

e se for em sampa ou rj e aki nao.. vo de excursao com uma galera! auheahe
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Uma vez durante o meu segundo ano, 2004, houve uma discussão no meio da aula onde a maioria afirmava com muita força que o México fazia parte da América Central. Eu lembro que eu estava dormindo durante a aula e acordei com os barulhos e disse - embora ninguém tenha acreditado - que eu tinha certeza que o México pertencia a América do Norte.
Se eu não me engano, o Troiano também pensava que o México era da América Central!
Eles esperaram até a aula da tarde para perguntar ao professor de geografia Very Happy

Quanto a notícia; sorte dos mexicanos. Esperemos que eles continuem 'descendo' em direção aos paises latinos.

Beeeeeeem atrasado, mas enfim.

http://forum.metalremains.com/futebola-t417,highlight,nafta,start,9420.html

Discussão sobre o mexico ser da america do norte ou central. Laughing Lá mais em baixo

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Oct 10, 2008 10:30 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Metallica em Porto Alegre pelo amor de santo Deus!

Eles foram ai em 99 né ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Eles foram ai em 99 né ?

Sim.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E mais datas na Europa...que coisa. Mad

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que marquem show para Portugal. Very Happy
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Espero que marquem show para Portugal. Very Happy

Você tem chances bem reais de ver o Metallica aí em Portugal. Smile
Já eu... chances quase nulas de ver o Metallica aqui no Brasil Crying or Very sad

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Você tem chances bem reais de ver o Metallica aí em Portugal. Smile
Já eu... chances quase nulas de ver o Metallica aqui no Brasil Crying or Very sad

Eu acredito que eles vão ao Brasil nesta tour.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Eu acredito que eles vão ao Brasil nesta tour.

Que Deus e os promotores de eventos te ouçam!!!!!

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Que Deus e os promotores de eventos te ouçam!!!!!

Tbm espero muito isso, fui em 99 e comprei o ingresso do show q eles cancelaram, se não vierem agora que o disco está vendendo bem, só voltam no fim de carreira quando não estiverem mais aguentando turnês longas, ai vem para o Brasil "descansar".

Editado pela última vez por Sowhat em Mon Oct 13, 2008 5:47 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O TRISTE vai ser se eles vierem aqui e eu não puder ir. Shocked Shocked Shocked Shocked Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Beeeeeeem atrasado, mas enfim.

http://forum.metalremains.com/futebola-t417,highlight,nafta,start,9420.html

Discussão sobre o mexico ser da america do norte ou central. Laughing Lá mais em baixo

Que puta desenterrada. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Politicamente, o México é da América do Norte, mas, do ponto de vista geográfico, ele tá bem mais pra América Central. End!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7