MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê do Death Magnetic 2008/2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Creep tem um riff ridiculo de facil, qualquer cabaço consegue tocar, sinceramente eu não acho que as músicas do Metallica precisam de muita tecnica para serem tocadas
do master para frente sim, mas do ride e do kill são tranquilas!

Creep é facil
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

creep só tem de dificulidade o riff inicial pra a galera que começa a tocar, fora isso os demais riffs sao brincadeira de criança.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
do master para frente sim, mas do ride e do kill são tranquilas!

Creep é facil

Não acho que do master pra frente sejam dificeis, é questão de pegar velocidade na mão direita (esquerda no meu caso)
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Não acho que do master pra frente sejam dificeis, é questão de pegar velocidade na mão direita (esquerda no meu caso)

Você é canhoto, então?

Fazer down picking como James é praticamente impossível. Laughing
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou destro, mas toco como canhoto.

Não tem nada que o James ou o Kirk façam que eu não consiga fazer
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Sou destro, mas toco como canhoto.

Não tem nada que o James ou o Kirk façam que eu não consiga fazer

Shocked

Bem atípico seu jeito de tocar. Eu mesmo sou canhoto pra tudo, e aprendi a tocar como destro.

E quanto a sua afirmação senti firmeza. Laughing
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho bacharelado em violão erudito, toco de boa a maioria das coisas que eu gosto
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Down picking só tem um segredo - treino

pq vc toca como canhoto cara?
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai era músico e pra aprender eu ficava na frente dele (como um espelho) copiando o movimento dos dedos.

Toco assim desde os 5 anos, quando comecei a fazer a faculdade eu tentei reaprender com a mão direita mas não deu muito certo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocar igual o James é impossível, minha mão direita quase cai quando eu toco os bagulhos mais frenéticos.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tocar igual o James é impossível, minha mão direita quase cai quando eu toco os bagulhos mais frenéticos.

Treine!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ligado, mas é que sou guitarrista de fim de semana Laughing Laughing Laughing

Tenho que voltar a tocar todo dia, sexta-feira toquei Disposable e foi tenso.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
To ligado, mas é que sou guitarrista de fim de semana Laughing Laughing Laughing

Tenho que voltar a tocar todo dia, sexta-feira toquei Disposable e foi tenso.
Laughing Laughing Laughing

"tenso" ehuaheheu eu tambem sou guitarrista de fds e vou mais longe, de um ou dois fds do mês
Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Laughing Laughing Laughing

"tenso" ehuaheheu eu tambem sou guitarrista de fds e vou mais longe, de um ou dois fds do mês
Laughing
sou baixista de trimestre. Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tem que fazer no mínimo 5 shows no Brasil pra se redimir...

Mais facil Paul Di'ano voltar pro Maiden
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7