MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cycycycycycycyanide
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu gosto de Cycycycycycyanide.

Mas de fato DM tem muita coisa melhor.

Podiam voltar a tocar All Nightmare Long e The End of the Line, principalmente. Ambas soam bem pra caralho ao vivo.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Po, eu gosto de Cycycycycycyanide.

Mas de fato DM tem muita coisa melhor.

Podiam voltar a tocar All Nightmare Long e The End of the Line, principalmente. Ambas soam bem pra caralho ao vivo.

Aí sim, essa com certeza está no meu set dos sonhos.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi no RiR de 2011, foi delícia.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto bem de O Fim Da Linha, dessa safra pós st anger poderia ficar mais fixa nos sets.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The End Of the Line é a Creeping Death do novo século. Musicaça.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Aí sim, essa com certeza está no meu set dos sonhos.

No meu também. Delicia demais.

uerlei escreveu:
The End Of the Line é a Creeping Death do novo século. Musicaça.

!!!!!!!!! sabias palavras
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que deu vontade de ouvir esse disco. Me deliciarei hoje à noite com o CD completo.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente vários aqui se rendendo ao DM no DM

Delicioso Metallica no Death Magnetic

Suicídio e Redenção é maravilhosa também!!

Editado pela última vez por NardiSoma em Tue Jul 30, 2024 4:14 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM é foda, podiam era lançar uma versão com mixagem corrigida
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta decisão de merda aquela mixagem. Músicas cruas eu encaro, som ruim é de foder.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão remasterizada do iTunes é bem aceitável. Única que ouço hope em dia.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:

Sempre fui defensor do maravilhoso ímã da morte.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
A versão remasterizada do iTunes é bem aceitável. Única que ouço hope em dia.

Tem a versão do Guitar Hero também. Já soa bem melhor.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:

Delicioso Metallica no Death Magnetic

Suicídio e Redenção é maravilhosa também!!

Sempre adorei o DM, o último bom álbum do Metallica.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 42 de 65