LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| NardiSoma escreveu: | | Tem a versão do Guitar Hero também. Já soa bem melhor. |
Ce tem os arquivos aí ? |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
| LuizOp escreveu: | | Ce tem os arquivos aí ? |
vei, preciso fuçar no meu HD. chegando em casa vou dar uma olhada, se tiver solto aqui |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Editado pela última vez por Reborned em Wed Jul 31, 2024 9:29 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Boaaaaa. Essa acho que nunca ouvi. Valeuzão seu lindo |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Obrigado Rebo <3
Edit: Vou pegar esses arquivos e ripar tudo numa FITA CASSETE.
Editado pela última vez por LuizOp em Wed Jul 31, 2024 10:32 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| LuizOp escreveu: | Obrigado Rebo <3
Edit: Vou pegar esses arquivos e ripar tudo numa FITA CASSETE. |
Então você é adepto do cacete? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| LuizOp escreveu: | Obrigado Rebo <3
Edit: Vou pegar esses arquivos e ripar tudo numa FITA CASSETE. |
Qual o processo que você usa e os equipamentos envolvidos nesse trabalho todo?
Hoje mais tarde ouvirei essa versão postada pelo João. Fiquei curioso. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Quincas escreveu: | Qual o processo que você usa e os equipamentos envolvidos nesse trabalho todo?
Hoje mais tarde ouvirei essa versão postada pelo João. Fiquei curioso. |
Aqui em casa eu tenho um sistema "old school", que é basicamente os 3 equipamentos separados (CD/LP/TAPE) conectados todos num Reciever (amplificador) que transmite pras caixas passivas.
Meu tape deck tem a função de gravar que é conectado no reciever com 4 cabos (2 para playback + 2 para gravação). Ou seja: Se eu estou tocando um LP ou um CD no som, eu posso falar pro Tape Deck que quero gravar o que ta saindo nas caixas na fita.
Para facilitar, meu antigo CD Player tinha uma entrada AUX, que eu conectava celular/notebook nele e o som saía no sistema, porém esse player eu troquei por um leitor de Blu-Ray (qualidade melhor dos componentes e consequentemente melhor equalização).
Como eu não tenho mais função AUX, eu vou pegar esses arquivos do Rebo, ripar num CD ( ) e aí vou tocar no Blu-Ray e mandar a fita cassete virgem gravar.
É trabalheira, mas é parte do charme / hobbie, adoro colecionar mídia física e o som da fitinha é mais "arredondado / imperfeito" de um jeito bonito.
Edit: Lista dos equipamentos que você pediu
CD Player: Sony blu-ray BDP-S470
LP: Audio Technica AT LP40WN
TAPE: Gradiente S-95
RECIEVER: Gradiente S-125
Editado pela última vez por LuizOp em Wed Jul 31, 2024 12:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| LuizOp escreveu: | Aqui em casa eu tenho um sistema "old school", que é basicamente os 3 equipamentos separados (CD/LP/TAPE) conectados todos num Reciever (amplificador) que transmite pras caixas passivas.
Meu tape deck tem a função de gravar que é conectado no reciever com 4 cabos (2 para playback + 2 para gravação). Ou seja: Se eu estou tocando um LP ou um CD no som, eu posso falar pro Tape Deck que quero gravar o que ta saindo nas caixas na fita.
Para facilitar, meu antigo CD Player tinha uma entrada AUX, que eu conectava celular/notebook nele e o som saía no sistema, porém esse player eu troquei por um leitor de Blu-Ray (qualidade melhor dos componentes e consequentemente melhor equalização).
Como eu não tenho mais função AUX, eu vou pegar esses arquivos do Rebo, ripar num CD ( ) e aí vou tocar no Blu-Ray e mandar a fita cassete virgem gravar.
É trabalheira, mas é parte do charme / hobbie, adoro colecionar mídia física e o som da fitinha é mais "arredondado / imperfeito" de um jeito bonito. |
Poderias ganhar dinheiro aqui na comunidade Metalremainsiana. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
| LuizOp escreveu: | Aqui em casa eu tenho um sistema "old school", que é basicamente os 3 equipamentos separados (CD/LP/TAPE) conectados todos num Reciever (amplificador) que transmite pras caixas passivas.
É trabalheira, mas é parte do charme / hobbie, adoro colecionar mídia física e o som da fitinha é mais "arredondado / imperfeito" de um jeito bonito.
Edit: Lista dos equipamentos que você pediu
CD Player: Sony blu-ray BDP-S470
LP: Audio Technica AT LP40WN
TAPE: Gradiente S-95
RECIEVER: Gradiente S-125 |
Caraca, animal, Luiz.
Verdade que o leitor de Blu-Ray/DVD costuma ser melhor pra reproduzir CDs do que a maior parte dos CD players convencionais? O meu é bem fajutinho
E sensacional esse role das fitinhas, hein?????
Falando sobre midia fisica, ainda não vi nenhum tópico aqui no forum pra compartilhar/falar sobre colecionismo, novas aquisiçoes e etc de CDs, LPs e midia fisica num geral. Seria bacana, hein?
Me amarro demais. No momento tenho mais CDs/DVDs por N questões, mas no futuro quero muito investir mais em Lps e também nas fitinhas, também acho elas charmosas demais. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
Boa, vou ver se crio hoje quando estiver de boa em casa. Nunca criei tópico nenhum nessa bagaça mesmo  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Opa, valeu, Rebo!
Ouvirei posteriormente e darei a análise definitiva. |
|
 |