MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Tem a versão do Guitar Hero também. Já soa bem melhor.

Ce tem os arquivos aí ?
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Ce tem os arquivos aí ?

vei, preciso fuçar no meu HD. chegando em casa vou dar uma olhada, se tiver solto aqui
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Ce tem os arquivos aí ?

Posso partilhar a versão iTunes que é melhor ainda.

Link: https://we.tl/t-Aik8vAopti

Editado pela última vez por Reborned em Wed Jul 31, 2024 9:29 am, num total de 1 vez
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Boaaaaa. Essa acho que nunca ouvi. Valeuzão seu lindo
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixado.
Valeu, Rebo!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado Rebo <3

Edit: Vou pegar esses arquivos e ripar tudo numa FITA CASSETE.

Editado pela última vez por LuizOp em Wed Jul 31, 2024 10:32 am, num total de 1 vez
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Obrigado Rebo <3

Então você é adepto do cacete?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Obrigado Rebo <3

Qual o processo que você usa e os equipamentos envolvidos nesse trabalho todo?

Hoje mais tarde ouvirei essa versão postada pelo João. Fiquei curioso.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Qual o processo que você usa e os equipamentos envolvidos nesse trabalho todo?

Hoje mais tarde ouvirei essa versão postada pelo João. Fiquei curioso.

Aqui em casa eu tenho um sistema "old school", que é basicamente os 3 equipamentos separados (CD/LP/TAPE) conectados todos num Reciever (amplificador) que transmite pras caixas passivas.

Meu tape deck tem a função de gravar que é conectado no reciever com 4 cabos (2 para playback + 2 para gravação). Ou seja: Se eu estou tocando um LP ou um CD no som, eu posso falar pro Tape Deck que quero gravar o que ta saindo nas caixas na fita.

Para facilitar, meu antigo CD Player tinha uma entrada AUX, que eu conectava celular/notebook nele e o som saía no sistema, porém esse player eu troquei por um leitor de Blu-Ray (qualidade melhor dos componentes e consequentemente melhor equalização).

Como eu não tenho mais função AUX, eu vou pegar esses arquivos do Rebo, ripar num CD ( Laughing ) e aí vou tocar no Blu-Ray e mandar a fita cassete virgem gravar.

É trabalheira, mas é parte do charme / hobbie, adoro colecionar mídia física e o som da fitinha é mais "arredondado / imperfeito" de um jeito bonito.

Edit: Lista dos equipamentos que você pediu
CD Player: Sony blu-ray BDP-S470
LP: Audio Technica AT LP40WN
TAPE: Gradiente S-95
RECIEVER: Gradiente S-125

Editado pela última vez por LuizOp em Wed Jul 31, 2024 12:29 pm, num total de 1 vez
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Aqui em casa eu tenho um sistema "old school", que é basicamente os 3 equipamentos separados (CD/LP/TAPE) conectados todos num Reciever (amplificador) que transmite pras caixas passivas.

Meu tape deck tem a função de gravar que é conectado no reciever com 4 cabos (2 para playback + 2 para gravação). Ou seja: Se eu estou tocando um LP ou um CD no som, eu posso falar pro Tape Deck que quero gravar o que ta saindo nas caixas na fita.

Para facilitar, meu antigo CD Player tinha uma entrada AUX, que eu conectava celular/notebook nele e o som saía no sistema, porém esse player eu troquei por um leitor de Blu-Ray (qualidade melhor dos componentes e consequentemente melhor equalização).

Como eu não tenho mais função AUX, eu vou pegar esses arquivos do Rebo, ripar num CD ( Laughing ) e aí vou tocar no Blu-Ray e mandar a fita cassete virgem gravar.

É trabalheira, mas é parte do charme / hobbie, adoro colecionar mídia física e o som da fitinha é mais "arredondado / imperfeito" de um jeito bonito.

Poderias ganhar dinheiro aqui na comunidade Metalremainsiana.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Edit: Lista dos equipamentos que você pediu
CD Player: Sony blu-ray BDP-S470
LP: Audio Technica AT LP40WN
TAPE: Gradiente S-95
RECIEVER: Gradiente S-125

Caraca, animal, Luiz.

Verdade que o leitor de Blu-Ray/DVD costuma ser melhor pra reproduzir CDs do que a maior parte dos CD players convencionais? O meu é bem fajutinho Laughing Laughing Laughing

E sensacional esse role das fitinhas, hein?????

Falando sobre midia fisica, ainda não vi nenhum tópico aqui no forum pra compartilhar/falar sobre colecionismo, novas aquisiçoes e etc de CDs, LPs e midia fisica num geral. Seria bacana, hein?

Me amarro demais. No momento tenho mais CDs/DVDs por N questões, mas no futuro quero muito investir mais em Lps e também nas fitinhas, também acho elas charmosas demais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cria lá no Geral, Nardi.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, vou ver se crio hoje quando estiver de boa em casa. Nunca criei tópico nenhum nessa bagaça mesmo Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 31, 2024 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Opa, valeu, Rebo!

Ouvirei posteriormente e darei a análise definitiva.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 43 de 65