MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nessa tou com o Quincas: música mequetrefe.

A única que achei fraca de cara e continuou assim.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho a música ruim, mas extremamente repetitiva. Poderiam cortar de 7 pra 4 minutos fácil.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: If Darkness Had a Son (Warsaw, Poland - July 5, 2024)
Duração: 07:45

Pior som do 72. Pior que quando saiu a preview antes do lançamento eu empolguei demais com o riff.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho tão zoada assim não
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Eu não acho a música ruim, mas extremamente repetitiva. Poderiam cortar de 7 pra 4 minutos fácil.

Isso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Pior som do 72. Pior que quando saiu a preview antes do lançamento eu empolguei demais com o riff.

Ela tem partes legais, um riff ali na meiuca e o refrão. Mas só também, muito grande e repetitiva, como disseram os rapazes.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma baita somzeira. Ao vivo principalmente!!!!
Mas não tá no top 5 do álbum evidentemente
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2024 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Assino em baixo, querido.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jul 28, 2024 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:

Exato, isso aí já iria melhorar muito. Mas o pior som do disco aqui ainda é Chasing Lixo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 28, 2024 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 29, 2024 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanta música boa do DM e eles insistem em bostanide.

Editado pela última vez por Quincas em Tue Jul 30, 2024 1:29 pm, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Jul 30, 2024 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Tanta música boa do DM e eles insistem em bostanide.

Deve ser aquela música pra desacelerar e a banda respirar (leia-se Lars).
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 41 de 65