MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Criticar o TRABALHO de um funcionário público é normal.

E sobre o boroliru, nem acho que vem ao caso, mas respondendo: o cara não acertou em NADA na condução da pandemia. Foi além do mal comportamento.

Deixa ver se eu entendi: você disse que não sabe se respeita minha opinião.

Depois, afirmou que não existe um parâmetro para "bom comportamento". Porém, quando questionei-o sobre outra personalidade pública, você criticou sua atuação.

Perceba que não estou solicitando uma análise do Bolsonaro quanto a condução da pandemia. Apenas citei um fato, como a tatuagem no cu da Anitta.

Contraditória sua postura, não???? Bem... para falar a verdade, é típica de um esquerdista que prega diversidade mas não suporta opiniões alheias.

Enfim, espero que no mínimo respeite minha opinião como respeito a sua.

Stormrider escreveu:
Exato, ai que está o X, esse cenário de "atrair a manada de bestas" é o que o Uerlei quis dizer de não ser prejudicial, pois definir o contrário (que isso não é um bom comportamento) seria prejudicial.
.

Atrair uma manada de bestas é prejudicial, como percebemos analisando os transtornos causados pelos gados do Bolsonaro.

Bay Area Thrasher escreveu:
Não acertou em nada de nada né.

O unico acerto do MITO foi acabar com o horario de verão. Obrigado, mito. Mandou muito bem

Brasil cheio de demandas urgentes e o Bolsonaro preocupando-se com o horário de verão: resume bem o (des)governo dele.

Editado pela última vez por Holsback em Wed Aug 23, 2023 4:04 pm, num total de 2 vezes
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Criticar o TRABALHO de um funcionário público é normal.

E sobre o boroliru, nem acho que vem ao caso, mas respondendo: o cara não acertou em NADA na condução da pandemia. Foi além do mal comportamento.

No caso do biruliru é só o CHEFE DO ESTADO. Criticar o comportamento de uma pessoa na qual suas decisões impactam na sociedade é uma coisa, o cu da anita que não faz mal pra ninguem, é outra. No segundo caso, dá ibope quem quer e a mídia vive disso. Foi noticiado em jornais de respeito (gostando deles ou não)?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:

Depois, afirmou que não existe um parâmetro para "bom comportamento". Porém, quando questionei-o sobre outra personalidade pública, você criticou sua atuação.

Perceba que não estou solicitando uma análise do Bolsonaro quanto a condução da pandemia. Apenas citei um fato, como a tatuagem no cu da Anitta.

Contraditória sua postura, não???? Bem... para falar a verdade, é típica de um esquerdista que prega diversidade mas não suporta opiniões alheias.

"Respeito sua opinião, mas deixa eu te atacar aqui."

Certinho.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
No caso do biruliru é só o CHEFE DO ESTADO. Criticar o comportamento de uma pessoa na qual suas decisões impactam na sociedade é uma coisa, o cu da anita que não faz mal pra ninguem, é outra. No segundo caso, dá ibope quem quer e a mídia vive disso. Foi noticiado em jornais de respeito (gostando deles ou não)?

Ai que você se engana. Vivemos em sociedade e qualquer atitude, por menor que possa parecer, impacta nela. Essaa atitudes podem partir da Anitta (65M seguidores no Insta) ou do Bolsonaro (25M seguidores no Insta).

Ademais, você está tirando minhas frases do contexto. Não critiquei pontualmente o cu tatuado da mulher, apenas disse a mesma coisa que citou: usam a mídia gerada por atitudes "curiosas" para atrair mais e mais gados.

Mas vou usar um exemplo do mundo reverso, para você compreender o que tentei explicar: Bolsonaro, ao citar de maneira ignorante a volta do comunismo, atrair seu gado em torno do discurso.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
"Respeito sua opinião, mas deixa eu te atacar aqui."

Certinho.

Não ataquei a pessoa do Ueslei em momento algum, apenas critiquei algumas de suas ideias e posturas, meu nobre.

Isso é permitido por aqui, não?

Editado pela última vez por Holsback em Wed Aug 23, 2023 4:24 pm, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tatuar meu cu tbm. Obrigado anitta pela inspiracao
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já quero assinar esse only fans.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:

Não existe contradição no que eu disse porque as duas situações não são comparáveis, pra mim. Você me perguntou sobre o trabalho de alguém. E trabalho de agente público ainda... isso foge do âmbito comportamental.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não existe contradição no que eu disse porque as duas situações não são comparáveis, pra mim. Você me perguntou sobre o trabalho de alguém. E trabalho de agente público ainda... isso foge do âmbito comportamental.

OK, lindão. Aqui não é um bom tópico. Não quero infringir nenhuma regra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalremains 2023 não tem regras.

Vc so se contradisse mesmo. Por isso o apontamento do dougod
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, peço desculpas por ter parecido agressivo e "atacado" o amigo Uerlei, pessoa que gosto muito de debater.

Muitas vezes as palavras aqui refletem o real sentido das frases, pois não conseguimos exprimir as minúcias da nossa língua.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxa faz parte do jogo
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim... para finalizar, um vídeo da Anita me defendendo.

YouTube YouTube:
ANITTA É HUMILHADA POR PITTY - CORONAVÍRUS
Duração: 01:14

Edit: nesse caso, concordo com a Pitty

Editado pela última vez por Holsback em Wed Aug 23, 2023 6:32 pm, num total de 1 vez
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Querido, a visita no hospital seria feita como cidadão. Independente do cargo, afinal isso não é uma das atribuições de um presidente.

Mas me diga: nenhuma atitude te irrita?
De pessoa algum?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 23, 2023 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cagação de regra me irrita. Laughing

Rico sem noção NENHUMA da realidade alheia deve ser o povo que mais me irrita. Monte de coisa me deixa puto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 64 de 83