Holsback Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | Cagação de regra me irrita.
Rico sem noção NENHUMA da realidade alheia deve ser o povo que mais me irrita. Monte de coisa me deixa puto. |
Ufa, estava me sentindo um cuzão completo.
Espero que perceba que não estou cagando regra, apenas dando minha opinião. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Holsback escreveu: | Sabe, amigo… sempre que converso sobre bestialização do ser humano revisita em minha memória um dos romances que mais amo. Já leu Vidas Secas? Ele aborda muito o tema.
O ser humano bestializado é aquele que segue a massa, muitas vezes sem querer e sem pensar. Ele age por impulso, não racionalizando sobre seus atos. Normalmente deseja apenas satisfazer seus anseios, independentemente das consequências. Graças a isso, tem dificuldades de conviver em sociedade.
Esse tipo bestializado está presente em vários momentos do nosso dia-a-dia: dos embrutecidos que invadiram o Congresso às pessoas (?) que ouvem som no último volume, em seus carros. Outra característica da bestialização é a necessidade sexual em qualquer circunstância: por exemplo, através de músicas com letras extremamente sexualizadas ou clipes que simulam sexo fugaz.
Outro ponto consonante é a ânsia de mostrar-se à sociedade, independente da atitude necessária para tal: seja criticar a ciência ou tatuar o ânus.
Muitos desses comportamentos apresentam retorno à condição de animal. Como “fiel da balança”, poderiamos até utilizar o fórum para diferenciar a bestialidade do aceitável: seria permitida a postagem de cenas de sexo por aqui? Seria permitido linguajar extremamente ofensivo? Acredito que não, pois existe um limite pré-estabelecido meio de normas escritas ou mesmo bom senso. |
Sai do fake, Igor! |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Gigante os arquivos. Vou tentar achar em torrent posteriormente. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Holsback Frantic

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Delícia.
Assistirei no conforto do meu lar. Certeza que o som estará melhor.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Gigante os arquivos. Vou tentar achar em torrent posteriormente. |
 |
|
 |

|
|
Esse pnc aparece só pra confrontar nosso rei. |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
doug sempre em dia com os conteudo parabens nota cinco e meio |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| christianhaag escreveu: | | Esse pnc aparece só pra confrontar nosso rei. |
Voltei esses dias, puxei um papo e fui sumariamente ignorado pelos mesmos que choraram minha ausência. Inclusive você. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| christianhaag escreveu: | | Esse pnc aparece só pra confrontar nosso rei. |
E confrontar errado ainda. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| PH escreveu: | | Voltei esses dias, puxei um papo e fui sumariamente ignorado pelos mesmos que choraram minha ausência. Inclusive você. |
Caramba, se te ignorei também, desculpe-me.
| NardiSoma escreveu: | | doug sempre em dia com os conteudo parabens nota cinco e meio |
Eita, olha quem voltou! |
|
 |

|
|
| NardiSoma escreveu: | | doug sempre em dia com os conteudo parabens nota cinco e meio |
NARDIIIIIIIIIIIIIIIIII
| PH escreveu: | | Voltei esses dias, puxei um papo e fui sumariamente ignorado pelos mesmos que choraram minha ausência. Inclusive você. |
Errado o senhor está. Se não respondi nada era pq eu não estava atuante na conversa em questão. |
|
 |