uerlei The End Of The Line

|
|
Não sei ler partituras. Pra mim todas serão complexas. |
|
 |
Holsback Frantic

| |
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| Holsback escreveu: | | Concordo com esse ponto, meu nobre. Mas a crítica foi para parte da sociedade que insiste em preferir o mais palatável e caricato. |
Mas aí é que mora o ponto que acho que alguns de nós aqui não concordamos contigo: qual o problema disso? São preferências, como vc mesmo diz. |
|
 |

|
|
| Holsback escreveu: | | Sabe ler cifras? |
Não sei nada relacionado a música nesse sentido, meu caro. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| christianhaag escreveu: | | Mas aí é que mora o ponto que acho que alguns de nós aqui não concordamos contigo: qual o problema disso? São preferências, como vc mesmo diz. |
Exato! Preferência por uma forma mais simplificada (e bestializada) de viver. Não é um problema para miutos de vocês, mas afeta A MINHA percepção de sociedade.
Eu posso acha-los bestializados, e você não. Isso não é problema algum.
| uerlei escreveu: | | Não sei nada relacionado a música nesse sentido, meu caro. |
Tem vontade de aprender a tocar violão?
Editado pela última vez por Holsback em Tue Aug 22, 2023 3:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
O que vale é debater numa boa e continuarmos com nossos duelos de espada |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
Isso!
E aparecer mais por aqui, né Sr. GUD.
Faz falta. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
Confesso que essa música aí eu já não chinfro mais. |
|
 |
Holsback Frantic

| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |

|
|
| Holsback escreveu: | Exato! Preferência por uma forma mais simplificada (e bestializada) de viver. Não é um problema para miutos de vocês, mas afeta A MINHA percepção de sociedade.
Eu posso acha-los bestializados, e você não. Isso não é problema algum.
Tem vontade de aprender a tocar violão? |
O que é pra ti alguém "bestializado"?
E já cheguei a comprar um violão pra aprender a tocar. Não consegui dar ritmo sozinho. Acho que preciso de professor AO VIVO pra engrenar.
Tá nos planos que eu nunca começo.
| Stormrider escreveu: | | Essa nunca chinfrei |
Explica muita coisa. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | | O que é pra ti alguém "bestializado"? |
Sabe, amigo… sempre que converso sobre bestialização do ser humano revisita em minha memória um dos romances que mais amo. Já leu Vidas Secas? Ele aborda muito o tema.
O ser humano bestializado é aquele que segue a massa, muitas vezes sem querer e sem pensar. Ele age por impulso, não racionalizando sobre seus atos. Normalmente deseja apenas satisfazer seus anseios, independentemente das consequências. Graças a isso, tem dificuldades de conviver em sociedade.
Esse tipo bestializado está presente em vários momentos do nosso dia-a-dia: dos embrutecidos que invadiram o Congresso às pessoas (?) que ouvem som no último volume, em seus carros. Outra característica da bestialização é a necessidade sexual em qualquer circunstância: por exemplo, através de músicas com letras extremamente sexualizadas ou clipes que simulam sexo fugaz.
Outro ponto consonante é a ânsia de mostrar-se à sociedade, independente da atitude necessária para tal: seja criticar a ciência ou tatuar o ânus.
Muitos desses comportamentos apresentam retorno à condição de animal. Como “fiel da balança”, poderiamos até utilizar o fórum para diferenciar a bestialidade do aceitável: seria permitida a postagem de cenas de sexo por aqui? Seria permitido linguajar extremamente ofensivo? Acredito que não, pois existe um limite pré-estabelecido meio de normas escritas ou mesmo bom senso.
Editado pela última vez por Holsback em Tue Aug 22, 2023 10:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Vamos encarar a realidade rapaziada, rock não é nem a decima força no Brasil. Hoje em dia 1 a cada 100 brasileiros devem escutar o gênero com alguma frequência
Os shows dos grandes enchem pelo glamou e pela longevidade de algumas figuras, mas aí é outro papo. Não dá pra esperar que quem não é fã do Metallica paguem pra vê-los no cinema hahaha. Se a pouca demanda diz algo é muito mais sobre os fãs do Metallica do que do brasileiro médio, que sabidamente caga pro rock há umas duas décadas |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
Que filmagem foda pqp
Essa musica é gostosinha demais, combina bem com shows num veraozão, atmosfera pica
Porém o back vocal do Trujillo  |
|
 |