MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman escreveu:
Acho que ele quis dizer que isso não demonstra a bestialização da sociedade bostileira.

Aí concordo com ele.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman escreveu:
Acho que ele quis dizer que isso não demonstra a bestialização da sociedade bostileira.

Isso.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso mesmo: quem curte Metallica é besta.
Bom mesmo é gostar de Anitta.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto não se discute.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em uma visão simplista, talvez não.

Mas, ao expor minha opinião, fiz menção a uma análise crítica das obras e produções desenvolvidas pelos artistas, em relação à complexidade sonora e profundidade da composição.

Deixo claro: é apenas minha opinião sobre essas pessoas públicas.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Bom mesmo é gostar de Anitta.

Você está certo:
Pra quem gosta de Anitta, bom mesmo é gostar de Anitta.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:

Mas, ao expor minha opinião, fiz menção a uma análise crítica das obras e produções desenvolvidas pelos artistas, em relação à complexidade sonora e profundidade da composição.

Não sabia que o Metallica era o novo Mozart
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é para tanto... mas as composições são mais complexas que as apresentadas em 90% do universo POP.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São coisas completamente diferentes no meu ponto de vista, quando as bandas de Metal eram criadas (pelo menos no meu ponto de vista) era mais por diversão, pelo amor ao estilo e não pra fazer rios de dinheiro, até porque era todo mundo fodido... Já esses tipos musicais mais atuais é uma coisa bem mais comercial, pra ganhar dinheiro mesmo, claro que se faz o que se gosta, mas são outros tempos.

Editado pela última vez por Stormrider em Tue Aug 22, 2023 2:13 pm, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Não é para tanto... mas as composições são mais complexas que as apresentadas em 90% do universo POP.

Você toca algum instrumento?
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
São coisas completamente diferentes no meu ponto de vista, quando as bandas de Metal eram criadas (pelo menos no meu ponto de vista) era mais por diversão, pelo amor ao estilo e não pra fazer rios de dinheiro, até porque era todo mundo fodido... Já esses tipos musicais mais atuais é uma coisa bem mais comercial, pra ganhar dinheiro mesmo, claro que se faz o que se gosta, mas são outros tempos.

Sim, certamente.
Gustavo Lima mesmo é grande fã do Iron.

Brenight escreveu:

Arranho violão. E sou mestre em punheta sem ovo.

Editado pela última vez por Holsback em Tue Aug 22, 2023 2:22 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:

Sim é a sua, entendi. Só acho que se a obra da Anitta diverte e traz entretenimento para milhares de pessoas isso não é sinal de bestialização ou burrice delas e gostar de metal nos torna superior a quem curte POP, por exemplo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:

Por que são mais complexas?
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Sim é a sua, entendi. Só acho que se a obra da Anitta diverte e traz entretenimento para milhares de pessoas isso não é sinal de bestialização ou burrice delas e gostar de metal nos torna superior a quem curte POP, por exemplo.

Concordo com esse ponto, meu nobre. Mas a crítica foi para parte da sociedade que insiste em preferir o mais palatável e caricato.

De qualquer forma, concordo que o Metal e o funk carioca sofrem com julgamentos pré-concebidos.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2023 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Por que são mais complexas?

Posso ter enviar uma partitura de uma música do Metallica e uma da Anitta. Acho que será mais fácil de explicar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 61 de 83