MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 70, 71, 72  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem quando eu dou um jeito de elogiar implicitamente o st. anger o povo deixa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisa. Só os fodões amam o st anger. Deixa os haters pra la
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Questionar o gosto dos outros é foda hein

É só o que TODO MUNDO aqui faz desde o início do fórum.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
nem quando eu dou um jeito de elogiar implicitamente o st. anger o povo deixa.

Mas falou sério sobre TDTNC? Laughing

Realmente não sabia que tu não curte a música.

Quincas escreveu:

Uma das premissas do recinto
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mas falou sério sobre TDTNC? Laughing

Realmente não sabia que tu não curte a música.

tava brincando né, mas pra mim é uma música ok, longe de ser a melhor do album.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Eu sou fanboy cego, pra mim todas são boas, inclusive do HWTSD
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

atualmente sou o unico defensor do HTSD
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem acho tão ruim tb. Só tem música demais.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso, se enxugasse o lado b do album, pegasse hof, manunkind/confusion e spit dava um disco bom
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Nem acho tão ruim tb. Só tem música demais.

É o fator que mais me afasta de ouvir o álbum. Além do fato de as músicas, mesmo as melhores, são piores do que as do DM.

Tenho a mesma birra com álbuns duplos de outras bandas. O Stadium Arcadium, do RHCP é um deles. Se fosse um álbum normal, com todas as melhores, seria facilmente entre os três primeiros álbuns que julgo melhores da banda.

Outro que é excelente mas poderia ser um único é o Mellon Collie do Smashing Pumpkins. Fica cansativo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 20, 2022 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mellon Collie eu acho fodão mesmo sendo duplo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HTSD é duplo, mas só tem 12 músicas, não acho muito. Mas tem 2 ou 3 que poderiam não existir de fato.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
HTSD é duplo, mas só tem 12 músicas, não acho muito. Mas tem 2 ou 3 que poderiam não existir de fato.

Disse tudo.

Poderia tirar ManUnkind, Confusion e Dream no More de boa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 20, 2022 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream No More não.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 20, 2022 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream No More acho das melhores. Entraria nos Loads inclusive.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 50 de 72