MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 30, 2022 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
(Imagem)

Cara ridículo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 30, 2022 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
(Imagem)

Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Dec 30, 2022 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Garage Inc 2 plenamente acústico seria uma pepita com participações especiais de Cantrell por exemplo, eu mijava facil nas calças.

Nossa, seria uma boa mesmo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Holsback
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - You Must Burn! Live Debut (Amsterdam, April 2023)
Duração: 07:04

Ficou ainda mais top ao vivo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2023.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vim me perguntando o motivo da ressurreição deste tópico. Só poderia ter sido um equívoco!!!
Holsback
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita, verdade!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2023 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho muito louco essa galera que ressurge das cinzas após 30 e tantos posts e anos de sumiço por causa de disco novo Laughing

Só podia ser obra de Nossos Mestres.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 30, 2023 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixando minha marca num tópico que outrora não poderia deixar.

Ps: eles abaixaram meio tom da Burn também, não?
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 30, 2023 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Deixando minha marca num tópico que outrora não poderia deixar.

Ps: eles abaixaram meio tom da Burn também, não?

Todas as músicas exceto Seek and Destroy que, há muitos anos, é um tom (D). Sad But True eles tocam no original.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 30, 2023 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Todas as músicas exceto Seek and Destroy que, há muitos anos, é um tom (D). Sad But True eles tocam no original.

Faz tempo que não acompanho os ao vivos, vou reparar nisso. Muita musica pra mim morre abaixando meio tom, mas...
flpcarvalho83
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 30, 2025 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Faz tempo que não acompanho os ao vivos, vou reparar nisso. Muita musica pra mim morre abaixando meio tom, mas...

https://pixeldrain.com/l/PEwNtwjH
Esse telão com a bandeira do Brasil ficou lindo
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72
Página 72 de 72