MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 70, 71, 72  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 18, 2022 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nessa hora meu olho estava coçando muito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 18, 2022 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Deu pra ver claramente o que você comentou sobre o público.

Bem bosta mesmo, não cantaram nada. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conhecem a música.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Ainda bem que todo mundo olha pra frente. Se olhassem pra trás, veriam uma pessoa em estado deplorável.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Nem conhecem a música.

Fui ver aqui e ainda é top 5 deles no Spotifalta.

Galera pagou ingresso pra ver Enter Sandman e Nothing Else Matters.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Fui ver aqui e ainda é top 5 deles no Spotifalta.

Galera pagou ingresso pra ver Enter Sandman e Nothing Else Matters.

Bicho, me impressionei no último RIR de como tinha gente que não conhecia 99% das músicas do Maiden.

Só piora.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia desses vi um vídeo de um cara filmando a entrada do público num desses últimos shows do brasil. Ele perguntava qual era a melhor música do Metallica.

A mais mencionada foi The Day That Never Comes, disparada Eu fiquei puto.

Claro que a amostragem não é adequada, mas dá sinais de como é a geração atual dos fãs.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa daí é só a pior música pós anos 2000.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótima música.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 19, 2022 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Qisso

Aí sim fomos surpreendidos

Editado pela última vez por uerlei em Thu May 19, 2022 4:39 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Se cagou? Porque a forçada foi forte.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro ouvir the day do que qualquer uma do bostwired
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Dia desses vi um vídeo de um cara filmando a entrada do público num desses últimos shows do brasil. Ele perguntava qual era a melhor música do Metallica.

A mais mencionada foi The Day That Never Comes, disparada Eu fiquei puto.

Claro que a amostragem não é adequada, mas dá sinais de como é a geração atual dos fãs.

Melhor The Day That Never Comes do que falarem Enter Sandman, porque aí ficaram parados no tempo só ouvindo hit de comercial de veículos.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu May 19, 2022 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Questionar o gosto dos outros é foda hein
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 49 de 72