| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| fanatic escreveu: | Show em estádio é uma merda no quesito som... não entendo pq eles não fazem um show fechado
por aqui igual na Europa/EUA. |
Pq não tem nenhuma arena fechada do nível das de fora que comporte um show desse tamanho??
Vc queria ver o metallica onde? No carioca club? |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Pq não tem nenhuma arena fechada do nível das de fora que comporte um show desse tamanho??
Espaço das américas  |
|
 |
JudasRising Frantic

| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
tr00
 |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | (Imagem)
Foda pra cacete. |
BAITA FOTO
| uerlei escreveu: | Mix de emoções ontem.
Fui do inferno ao céu várias vezes. Deve ter sido o show que mais curti deles e que também mais ouvi problema no som. Realmente não sei qual explicação, tinham momentos que era uma zoada só, tudo embolado ou algum instrumento aumentava do nada e/ou baixava.
Set conservador, creio que porque tocaram aqui pela primeira vez. Gostei demais da primeira metade. One sempre me faz arrepiar e em Whiskey o James me fez cair no choro.
Se foi a despedida, tou feliz.
Beijos, Breno! Brigado por lembrar da gente.  |
É isso, tudo cai por terra no show.
Lembrei o dia todo e só fiquei de boa quando o PH disse que havia entrado, era 8 da manhã e esse arrombino me botando pilha com medo de não entrar por causa que o ingresso tava no meu nome  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu e o PH estávamos bem na frente do espaço que dava acesso ao pronto socorro quando passou a comitiva correndo com a mulher na cadeira de rodas e a barriga imensa.
| Brenight escreveu: | BAITA FOTO
É isso, tudo cai por terra no show.
Lembrei o dia todo e só fiquei de boa quando o PH disse que havia entrado, era 8 da manhã e esse arrombino me botando pilha com medo de não entrar por causa que o ingresso tava no meu nome  |
Ele quase conseguiu me deixar preocupado. Até procurei diferenças nos ingressos pra o cu relaxar de vez.
___
E essa cidade (ou estado) lixo proibiu consumo de latas ou garrafas de plástico em estádio (ou eventos, sei lá). Comprei duas fichas de água e fui no bar buscar pra ficar sussa a durante todo o show. Aí a porra é SERVIDA EM COPO DESCARTÁVEL...
A organização do bar foi uma bosta, mas essa lei fode demais. A sede no terço final apertou forte. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Quem do MR ainda vai ver em SP?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Pq não tem nenhuma arena fechada do nível das de fora que comporte um show desse tamanho??
Ginásio do Ibirapuera e Mineirinho acho que poderiam suportar com algumas melhorias. |
|
 |

Make america great again
| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Quantidade sempre vai ser menor em ambiente fechado. |
|
 |

Make america great again
|
|
Sim, mas menos pessoas em um show desse tamanho no bostil eu duvido que se pague.
|
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Opa, produtor podendo colocar 40 mil em um estádio vai colocar em ginásio para 10 mil sim. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gud escreveu: | | Opa, produtor podendo colocar 40 mil em um estádio vai colocar em ginásio para 10 mil sim. |
Pois é.  |
|
 |
JudasRising Frantic

|
|
Se tacando 40 mil pessoas num estádio os preços já são esses absurdos, imagina se o show fosse pra 10 mil cabeças qual seria o preço pros picaretas lucrarem 1000%. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
|