MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 70, 71, 72  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat May 07, 2022 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que público merda, viu. Puta que pariu. 80% é de gente gravando, assistindo por uma tela, ao invés de curtir o show.

Sem falar que a plateia toda mortona, meu deus.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 07, 2022 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ficar susse que Oslo brasileira vai honrar o Bostil daqui a pouco.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 07, 2022 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado de quem ficar atrás do PH, só vai saber o que rolou pelo Youtube.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat May 07, 2022 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 08, 2022 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paia demais se é louco Laughing

Só as duas primeiras parecem encaixar bem.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em termos de performance da banda, foi o melhor dos 3 que fui.
Em termos de performance da galera, foi o oposto.

Mas reparei uma coisa: o público do Metallica envelheceu. Média de idade tava fácil nos 30-35 anos, praticamente não via gente mais nova que isso. Como consequência o público nitidamente anda mais cansado Laughing

Mas foi muito tesão pegar o final do show numa rampa de acesso que dava pra ver o palco e o estádio todo junto. Ali de fora deu a sensação que a galera tava muito mais ativa do que lá no meio da pista.

Por ter sido provavelmente a despedida, valeu muito a pena. Primeira vez que realmente contemplei a banda sem ficar desperucando.

Iria novamente no show tranquilo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Se tocar Whisky in the Jar já ta ótimo

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

Shocked Shocked Shocked
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me surpreendi com o quanto curti a Whiskey.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 08, 2022 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda pra cacete.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mix de emoções ontem.

Fui do inferno ao céu várias vezes. Deve ter sido o show que mais curti deles e que também mais ouvi problema no som. Realmente não sei qual explicação, tinham momentos que era uma zoada só, tudo embolado ou algum instrumento aumentava do nada e/ou baixava.

Set conservador, creio que porque tocaram aqui pela primeira vez. Gostei demais da primeira metade. One sempre me faz arrepiar e em Whiskey o James me fez cair no choro.

Se foi a despedida, tou feliz.

Beijos, Breno! Brigado por lembrar da gente. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O set de porto alegre foi melhor, mas fico feliz pelos meus amigos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

Foda pra cacete.

Que foto pica.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achava que fosse curtir tanto Seek & Destroy. Não gosto como tocam desde faz tempo, num ritmo mais cadenciado. Só que na parte do solo ontem foi PAULADA demais e ao vivo é outra história.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun May 08, 2022 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mix de emoções ontem.

Fui do inferno ao céu várias vezes. Deve ter sido o show que mais curti deles e que também mais ouvi problema no som. Realmente não sei qual explicação, tinham momentos que era uma zoada só, tudo embolado ou algum instrumento aumentava do nada e/ou baixava.

Set conservador, creio que porque tocaram aqui pela primeira vez. Gostei demais da primeira metade. One sempre me faz arrepiar e em Whiskey o James me fez cair no choro.

Se foi a despedida, tou feliz.

Beijos, Breno! Brigado por lembrar da gente. Laughing

Show em estádio é uma merda no quesito som... não entendo pq eles não fazem um show fechado
por aqui igual na Europa/EUA.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 41 de 72