LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Vai tomar no cu, os caras melhoraram pra caralho. O lars tocando no tempo e mais focado em manter os grooves deu uma cara nova pra banda ao vivo. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Procurarei vídeos explicativos do que é "tocando no tempo". |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Nao tocar igual o lars nos ultimos 10 anos |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | | Procurarei vídeos explicativos do que é "tocando no tempo". |
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Quando chegou na disposable heroes minha mente derreteu, o James simplesmente desistiu de cantar. É muita vergonha num vídeo só. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Maravilha esse vídeo! Gostei demais, deve ser uma das melhores versões que vi dessa música excetuando 99. E puta que pariu, como o padrão da madeira no corpo dessa KL do James é bonito!
Agora eu percebi uma coisa curiosa que eu não tinha notado antes, o James tá vendo a letra das músicas nos monitores.
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Faz tempo que ele tem essas colas. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Quincas escreveu: | | Quando chegou na disposable heroes minha mente derreteu, o James simplesmente desistiu de cantar. É muita vergonha num vídeo só. |
Eu entendi que ele deixou pra plateia presente naquela egrégora cantar. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Uma das melhores execuções da banda desde o S&M original. James segurou com excelência a peteca, gostei bem. Geralmente o tom dele da uma desabadas brutas nesse som, mas essa ficou delicinha mesmo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Brenight escreveu: | | Eu entendi que ele deixou pra plateia presente naquela egrégora cantar. |
Pena que o Lixars não possa fazer o mesmo  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Caralho, os shows dessa turnê estão demais, vou falar que não empolgava em ouvir uma musica ao vivo do Metallica desde 2006 mais ou menos, essas estão com um grave bem gostoso e umas guitarras limpas, da pra ouvir tudo perfeitamente, até a bateria ta harmoniosa, tomara que tenham o mesmo pique quando forem começar a gravar pro novo álbum. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Caras, tem uma coisa específica na performance do Lars ultimamente que me irrita muito (além do que é de costume):
É esse movimento que ele faz com o braço pra trás (no vídeo acima exemplos aos 1:03, 1:16 e 1:21) depois de tocar a caixa, tipo como falando "olha como sou fodão, marretando pedra", me parece anti-natural e forçado pra caralho.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
O Lars é simplesmente um dos sujeitos que mais têm trejeitos e presepadas que eu já vi tocando bateria desde sempre, isso aí não é nenhuma surpresa.
E porra, deixa o cara se divertir, todo mundo que toca algum instrumento musical tem estilos e maneirismos. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| fanatic escreveu: | Caras, tem uma coisa específica na performance do Lars ultimamente que me irrita muito (além do que é de costume):
(Imagem)
É esse movimento que ele faz com o braço pra trás (no vídeo acima exemplos aos 1:03, 1:16 e 1:21) depois de tocar a caixa, tipo como falando "olha como sou fodão, marretando pedra", me parece anti-natural e forçado pra caralho.  |
Acho que ele faz isso há muito tempo. Antes também dava um puxão na camisa.
Com essa ele parou. |
|
 |