MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 70, 71, 72  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu, os caras melhoraram pra caralho. O lars tocando no tempo e mais focado em manter os grooves deu uma cara nova pra banda ao vivo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurarei vídeos explicativos do que é "tocando no tempo".
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 3:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tocar igual o lars nos ultimos 10 anos
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Procurarei vídeos explicativos do que é "tocando no tempo".

YouTube YouTube:
Lars Ulrich Drumming Fails Compilation 2019
Duração: 06:09
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:
Lars Ulrich Drumming Fails Compilation 2019
Duração: 06:09

Quando chegou na disposable heroes minha mente derreteu, o James simplesmente desistiu de cantar. É muita vergonha num vídeo só.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: No Leaf Clover (San Francisco, CA - September 16, 2021)
Duração: 05:35

Maravilha esse vídeo! Gostei demais, deve ser uma das melhores versões que vi dessa música excetuando 99. E puta que pariu, como o padrão da madeira no corpo dessa KL do James é bonito!

Agora eu percebi uma coisa curiosa que eu não tinha notado antes, o James tá vendo a letra das músicas nos monitores.

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz tempo que ele tem essas colas.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2021 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Quando chegou na disposable heroes minha mente derreteu, o James simplesmente desistiu de cantar. É muita vergonha num vídeo só.

Eu entendi que ele deixou pra plateia presente naquela egrégora cantar.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2021 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das melhores execuções da banda desde o S&M original. James segurou com excelência a peteca, gostei bem. Geralmente o tom dele da uma desabadas brutas nesse som, mas essa ficou delicinha mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2021 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Eu entendi que ele deixou pra plateia presente naquela egrégora cantar.

Pena que o Lixars não possa fazer o mesmo Smile
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2021 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, os shows dessa turnê estão demais, vou falar que não empolgava em ouvir uma musica ao vivo do Metallica desde 2006 mais ou menos, essas estão com um grave bem gostoso e umas guitarras limpas, da pra ouvir tudo perfeitamente, até a bateria ta harmoniosa, tomara que tenham o mesmo pique quando forem começar a gravar pro novo álbum.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2021 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, tem uma coisa específica na performance do Lars ultimamente que me irrita muito (além do que é de costume):

YouTube YouTube:

É esse movimento que ele faz com o braço pra trás (no vídeo acima exemplos aos 1:03, 1:16 e 1:21) depois de tocar a caixa, tipo como falando "olha como sou fodão, marretando pedra", me parece anti-natural e forçado pra caralho. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2021 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars é simplesmente um dos sujeitos que mais têm trejeitos e presepadas que eu já vi tocando bateria desde sempre, isso aí não é nenhuma surpresa.

E porra, deixa o cara se divertir, todo mundo que toca algum instrumento musical tem estilos e maneirismos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2021 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
Caras, tem uma coisa específica na performance do Lars ultimamente que me irrita muito (além do que é de costume):

YouTube YouTube:

(Imagem)

É esse movimento que ele faz com o braço pra trás (no vídeo acima exemplos aos 1:03, 1:16 e 1:21) depois de tocar a caixa, tipo como falando "olha como sou fodão, marretando pedra", me parece anti-natural e forçado pra caralho. Laughing

Acho que ele faz isso há muito tempo. Antes também dava um puxão na camisa. Laughing

Com essa ele parou.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 17 de 72