MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 70, 71, 72  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O cara impondo definição do que significa o som ser pesado pra cima do brother Laughing

Foda-se. Eu entendi como sendo na parte musical e da afinação em si. Se o contexto era outro, paciência.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu te amo tanto e você me trata com truculência e agressividade por causa de um postzinho fazendo pilhérias Crying or Very sad

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu te amo tanto e você me trata com truculência e agressividade por causa de um postzinho fazendo pilhérias Crying or Very sad

Mas eu não te agredi. Falei numa boa, pq de fato foi a primeira coisa que pensei. Esse é o mal de nos comunicarmos apenas em texto, ferramenta esta que não transmite o verdadeiro sentimento e expressão por detrás de uma simples mensagem.

Por esta e outras incontáveis razões que deve ser implementado o mod de mensagens de áudio nesta egrégora tão maravilhosa chamada Metalremains.

Beijos, lindo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Egrégora Laughing

Vou adicionar ao meu vocabulário.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincão tem o vocabulário mais brabo do recinto mesmo Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O cara impondo definição do que significa o som ser pesado pra cima do brother Laughing

Sabe o que também é pesado ? Essa sua rola enorme, toda noite parece que meu cu fez musculação, de tanto peso que aguentou.

[+] VOLTA KARMA [-]
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2021 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma gente Laughing Laughing
Quinhquinhas também está correto pq eu não fui específico e não quis me alongar, mas no quesito letra e tudo o que ela envolve e fala, faz com que seja a mais pesada.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tweet da Live Nation Brasil:

Citação:
Se preparem... porque estamos de volta ✨ Nas próximas semanas e durante os próximos meses, temos anúncios que vão te surpreender: reagendamentos e novos shows.

Após um ano e meio em silêncio #MusicIsAlive

Na produtora do Chile, falaram que em breve anunciam os shows do Metallica também.

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por qual site venderam os ingressos do metallica mesmo?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
por qual site venderam os ingressos do metallica mesmo?

Eventim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me recuso a ouvir essa sem o Jason.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2021 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E nessa faltou ele pra tirarem um 10/10.

Tadinho do James bem que tentou fazer o lobo e não teve fôlego.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 16 de 72