Shaman Whiplash

|
|
| Quincas escreveu: | | O Metallica só é o que é graças ao tino negocial e de empreendimento do Lars. |
Então é culpa do Lars a banda ser uma bosta? |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | Mas então, caso você ainda não tenha percebido a banda está abaixo do Exodus faz pelo menos uns 15 anos  |
Abaixo em que sentido? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
O hate cega demais.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Hate? Cega?
Negro, por favor. Se realmente preciso explicar porque e onde é que o Exodus (e outras bandas que vieram do mesmo berço) deixaram o Cancrallica pra trás então a situação é pior do que parece mesmo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Enquanto o Merdallica lançava Shit Anger o Exodus meteu o Tempo of the Damned na praça.
Preciso falar mais nada. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
É que nego quer se apegar a critérios aleatórios diferentes do METAL assassino e bem executado pra colocar o Metallica a frente.
Igual torcedorzinho de time comprado que acha lindo ter os cofres abarrotados de dinheiro com desempenho medíocre e regular que a cada 5 anos um time qualquer repete. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Perfeito.
Unica coisa que o Merdallica tem a mais que as outras eh dinheiro. Ai tentam usar isso como trunfo, mas nao importa dentro do metal.
Daqui a pouco nego comeca a citar Grammy igual fanzinho de cantora pop. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Até porque não sou eu que vou desfrutar da riqueza desses arrombados
O que importa é a música. E é por isso que tô fechado com meu Exodão. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Se você falar MÚSICA e curtir mais o Exodus, não sou eu quem vai dizer o contrário.
Agora falar em METAL já fica mais complicado porque os nossos mestres não se prenderam a esse rótulo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Uma verdadeira aula de malabarismo
E se eu falasse música nem precisaria entrar em gosto. Basta ver o nível dos membros da banda enquanto músicos mesmo. Enquanto o Merdallica definha e passa mais vergonha a cada dia, no Exodus nego com 50 e poucos anos na cara toca e lança massacre atrás de massacre sem perder a pegada.
Editado pela última vez por PH em Wed Dec 12, 2018 12:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Continuem
Estou adorando ler tudo |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Estou desfrutando igualmente. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
O grandioso Exodus, que lota estádios uma vez por semana, lança discos que vão direto para o topo das paradas, só aumenta a sua base de fãs, é respeitado e reconhecido como uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e... tá, chega.
No mais, todo meu respeito ao Exodus. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |