MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2018

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 84, 85, 86  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ed Sheeran é melhor que Metallica porque ele lota mais estadios.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O grandioso Exodus, que lota estádios uma vez por semana, lança discos que vão direto para o topo das paradas, só aumenta a sua base de fãs, é respeitado e reconhecido como uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e... tá, chega.

No mais, todo meu respeito ao Exodus.

E olha que não faz meia página que delimitamos o escopo da discussão ao que interessa, que é a música. Quando o calo aperta nesse ponto só o que resta é apelar pra fatores extra campo mesmo Laughing

Mas entendemos o desespero. Quem sabe se o Exodus fosse mais exposto à filmagens a verdade seria revelada e todos nós desmascariamos Gary Holt errando o riff de Fabulous Disaster uma vez a cada 15 dias.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E olha que não faz meia página que delimitamos o escopo da discussão ao que interessa, que é a música. Quando o calo aperta nesse ponto só o que resta é apelar pra fatores extra campo mesmo Laughing

Sim, porque aí entramos no campo da subjetividade e do gosto pessoal. Eu posso dizer que qualquer coisa que o Metallica lançou nos últimos anos é melhor do que qualquer coisa que o Exodus lançou, e você irá dizer o contrário... e tá tudo certo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando falamos de errar e tocar porcamente não há subjetividade.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O grandioso Exodus, que lota estádios uma vez por semana, lança discos que vão direto para o topo das paradas, só aumenta a sua base de fãs, é respeitado e reconhecido como uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e... tá, chega.

No mais, todo meu respeito ao Exodus.

E lembre-se que todo o contexto da discussão tá no fato do Lars ter visão e tino pra negócio, empreender.

É isso, mas vão insistir em dizer o contrário.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Uma verdadeira aula de malabarismo Laughing

E se eu falasse música nem precisaria entrar em gosto. Basta ver o nível dos membros da banda enquanto músicos mesmo. Enquanto o Merdallica definha e passa mais vergonha a cada dia, no Exodus nego com 50 e poucos anos na cara toca e lança massacre atrás de massacre sem perder a pegada.

NÍVEL DOS MEMBROS ENQUANTO MÚSICOS MESMO Laughing

Isso não é subjetivo, talquei

PH escreveu:
Quando falamos de errar e tocar porcamente não há subjetividade.

Agora sim tu delimitou o assunto a algo em particular que o Exodus pode estar melhor que o Metallica: performance ao vivo atualmente.

Até então, só meu ovo na tua boca.

Editado pela última vez por uerlei em Wed Dec 12, 2018 7:33 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente nos ultimos 20 anos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há controvérsias.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

20 anos não porque em 99 o Empreendedallica estava fodaço.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2018 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
NÍVEL DOS MEMBROS ENQUANTO MÚSICOS MESMO Laughing

Isso não é subjetivo, talquei

Então, meu anjo Laughing

É justamente a isso que eu me refiro quando falo de tocar errado e porcamente, que você considerou não subjetivo. A inferência é óbvia e direta.

E não precisava ser "tocar ao vivo". Poderia ficar só no "tocar" mesmo. Menti?

Editado pela última vez por PH em Wed Dec 12, 2018 10:20 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 13, 2018 5:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2018 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Então, meu anjo Laughing

É justamente a isso que eu me refiro quando falo de tocar errado e porcamente, que você considerou não subjetivo. A inferência é óbvia e direta.

E não precisava ser "tocar ao vivo". Poderia ficar só no "tocar" mesmo. Menti?

Mentiu.

Eu pelo menos não consigo julgar um guitarrista melhor que o outro se vejo os caras apenas executando as próprias músicas. Claro que existe uma tendência a crer que o Kirk é melhor que o Chimbinha, principalmente depois do vídeo da GUITARRADA, mas vai saber o que ele consegue fazer sentado no sofazinho de casa.

E trabalho de estúdio é subjetivo. Errar ao vivo não, nunca falei o contrário.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2018 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mentiu.

Eu pelo menos não consigo julgar um guitarrista melhor que o outro se vejo os caras apenas executando as próprias músicas. Claro que existe uma tendência a crer que o Kirk é melhor que o Chimbinha, principalmente depois do vídeo da GUITARRADA, mas vai saber o que ele consegue fazer sentado no sofazinho de casa.

Ok Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2018 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: The Shortest Straw (Sacramento, CA - December 7, 2018)
Duração: 06:34

Curti esse
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2018 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mentiu.

Duvido que o Chimbinha erraria a intro de NEM.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 75 de 86