Skull The End Of The Line

|
|
Ed Sheeran é melhor que Metallica porque ele lota mais estadios. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | O grandioso Exodus, que lota estádios uma vez por semana, lança discos que vão direto para o topo das paradas, só aumenta a sua base de fãs, é respeitado e reconhecido como uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e... tá, chega.
No mais, todo meu respeito ao Exodus. |
E olha que não faz meia página que delimitamos o escopo da discussão ao que interessa, que é a música. Quando o calo aperta nesse ponto só o que resta é apelar pra fatores extra campo mesmo
Mas entendemos o desespero. Quem sabe se o Exodus fosse mais exposto à filmagens a verdade seria revelada e todos nós desmascariamos Gary Holt errando o riff de Fabulous Disaster uma vez a cada 15 dias. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | E olha que não faz meia página que delimitamos o escopo da discussão ao que interessa, que é a música. Quando o calo aperta nesse ponto só o que resta é apelar pra fatores extra campo mesmo
|
Sim, porque aí entramos no campo da subjetividade e do gosto pessoal. Eu posso dizer que qualquer coisa que o Metallica lançou nos últimos anos é melhor do que qualquer coisa que o Exodus lançou, e você irá dizer o contrário... e tá tudo certo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Quando falamos de errar e tocar porcamente não há subjetividade. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | O grandioso Exodus, que lota estádios uma vez por semana, lança discos que vão direto para o topo das paradas, só aumenta a sua base de fãs, é respeitado e reconhecido como uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e... tá, chega.
No mais, todo meu respeito ao Exodus. |
E lembre-se que todo o contexto da discussão tá no fato do Lars ter visão e tino pra negócio, empreender.
É isso, mas vão insistir em dizer o contrário. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | Uma verdadeira aula de malabarismo
E se eu falasse música nem precisaria entrar em gosto. Basta ver o nível dos membros da banda enquanto músicos mesmo. Enquanto o Merdallica definha e passa mais vergonha a cada dia, no Exodus nego com 50 e poucos anos na cara toca e lança massacre atrás de massacre sem perder a pegada. |
NÍVEL DOS MEMBROS ENQUANTO MÚSICOS MESMO
Isso não é subjetivo, talquei
| PH escreveu: | | Quando falamos de errar e tocar porcamente não há subjetividade. |
Agora sim tu delimitou o assunto a algo em particular que o Exodus pode estar melhor que o Metallica: performance ao vivo atualmente.
Até então, só meu ovo na tua boca.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Dec 12, 2018 7:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Atualmente nos ultimos 20 anos. |
|
 |

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
20 anos não porque em 99 o Empreendedallica estava fodaço. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | NÍVEL DOS MEMBROS ENQUANTO MÚSICOS MESMO
Isso não é subjetivo, talquei |
Então, meu anjo
É justamente a isso que eu me refiro quando falo de tocar errado e porcamente, que você considerou não subjetivo. A inferência é óbvia e direta.
E não precisava ser "tocar ao vivo". Poderia ficar só no "tocar" mesmo. Menti?
Editado pela última vez por PH em Wed Dec 12, 2018 10:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
| PH escreveu: | Então, meu anjo
É justamente a isso que eu me refiro quando falo de tocar errado e porcamente, que você considerou não subjetivo. A inferência é óbvia e direta.
E não precisava ser "tocar ao vivo". Poderia ficar só no "tocar" mesmo. Menti? |
Mentiu.
Eu pelo menos não consigo julgar um guitarrista melhor que o outro se vejo os caras apenas executando as próprias músicas. Claro que existe uma tendência a crer que o Kirk é melhor que o Chimbinha, principalmente depois do vídeo da GUITARRADA, mas vai saber o que ele consegue fazer sentado no sofazinho de casa.
E trabalho de estúdio é subjetivo. Errar ao vivo não, nunca falei o contrário. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Mentiu.
Eu pelo menos não consigo julgar um guitarrista melhor que o outro se vejo os caras apenas executando as próprias músicas. Claro que existe uma tendência a crer que o Kirk é melhor que o Chimbinha, principalmente depois do vídeo da GUITARRADA, mas vai saber o que ele consegue fazer sentado no sofazinho de casa.
E trabalho de estúdio é subjetivo. Errar ao vivo não, nunca falei o contrário. |
Ok  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Mentiu.
Duvido que o Chimbinha erraria a intro de NEM. |
|
 |