Skull The End Of The Line

|
|
O cara é mesquinho até hoje.
Só ver o lance do relançamento da demo em exigir crédito de coisa que não fez. E por consequência eliminou as chances de ter mais shows do Big 4.
Sempre foi um arrombado. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
"Eliminou" porque já foi feito. Pronto, passou.
Tu acompanha a banda há não sei quantos anos e ainda não aprendeu que o Lars tem uma coceira interminável em não requentar as coisas. E, pior ainda, não aprendeu que a banda não vai fazer o qur TU espera.  |
|
 |

|
|
Aham.
Caralhada de fã pedindo por mais shows do Big 4 ano que vem porque o Slayer vai se aposentar, mas só eu que to esperando isso.
Se pagar bem o Lixars faz, até parece que a carreira do Metallica mostrou que ele coloca integridade acima de dinheiro.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Gud escreveu: | | Maior problema de FFWF ao vivo é esse baterista filho da puta tocando a música com a mesma pegada do Charlie Watts tocando Satisfaction. |
Ri com honestidade, mas depois fiquei triste porque gosto pra caralho desse som e o fodido consegue estragar, pra variar. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | Aham.
Caralhada de fã pedindo por mais shows do Big 4 ano que vem porque o Slayer vai se aposentar, mas só eu que to esperando isso.
Se pagar bem o Lixars faz, até parece que a carreira do Metallica mostrou que ele coloca integridade acima de dinheiro.  |
Vai da premissa do que tu vê como integridade. Na minha opinião, sim.
E do Big Four, Já disse: foi feito. Quer outro pra quê? Será que é só o Metallica que se prende a grana? Kerry King vivia falando mal dos nossos mestres, mas foi só surgir o convite e foi rapidinho. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Mais uma prova que so o metallica e cuzao, ate o king deixa os problemas de lado para celebrar o metal. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Vai da premissa do que tu vê como integridade. Na minha opinião, sim.
E do Big Four, Já disse: foi feito. Quer outro pra quê? Será que é só o Metallica que se prende a grana? Kerry King vivia falando mal dos nossos mestres, mas foi só surgir o convite e foi rapidinho. |
Foda-se o que ele quer. Tem que fazer pelos fã. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
O Metallica só é o que é graças ao tino negocial e de empreendimento do Lars.
Fosse o James que encabeçasse o "business", a banda não passaria de um Exodus da vida. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
Grandes ideias como processar os fãs e tocar com Lady Gaga. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Quincas escreveu: | O Metallica só é o que é graças ao tino negocial e de empreendimento do Lars.
Fosse o James que encabeçasse o "business", a banda não passaria de um Exodus da vida. |
Mas então, caso você ainda não tenha percebido a banda está abaixo do Exodus faz pelo menos uns 15 anos 
Editado pela última vez por PH em Tue Dec 11, 2018 6:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
E o Exodus não precisou fazer baladinha country e nem pintar o olho. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
E o Metallica não precisou mendigar show em conjunto. |
|
 |

|
|
Banda vendida. Fica grande e vira as costas pros amigos.
Normal. |
|
 |