[metalremains] Ditador

|
|
O Skull [in memoriam] a gente sabe que é. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Faço o que quiser com meu tempo |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: | Falando na boa, vocês devem ser tudo milionário, vida ganha... pois haja tempo disponível para ficar vendo trecho de show de banda que vcs não curtem mais, para ficar procurando erros de execução para depois ir postar em fórum de internet...  |
Tem gente que viaja o mundo pra pegar palheta, cara. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Gud escreveu: | | Não fica bem por causa da bateria do fodido. As versoes dos anos 80 e de 99 sao fodonas. |
| Papa Hec escreveu: | | Aí estamos falando de uma fase de ouro, amigo. Fugiu ao debate. |
Postei o vídeo por causa do post do Gud e do Uerlei ter dito que não costumava empolgar com Fight Fire With Fire ao vivo. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | Falando na boa, vocês devem ser tudo milionário, vida ganha... pois haja tempo disponível para ficar vendo trecho de show de banda que vcs não curtem mais, para ficar procurando erros de execução para depois ir postar em fórum de internet...  |
| Camões escreveu: | | Faço o que quiser com meu tempo |
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Só milionário pode se dar a oportunidade disso?
Onde já se viu, que petulância. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Camões escreveu: | | Faço o que quiser com meu tempo |
Completamente justo. Só não compreendo tanta dedicação em depreciar algo que você não gosta. |
|
 |

|
|
Nao e depreciar mas sim analisar |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| Gud escreveu: |
Lars tá no limite já.
Se não fosse sem vergonha e praticasse pelo menos essa era uma música que deveria aparecer mais nos shows da banda. |
Lars está, mas o Kirk já passou do limite... Não consegue terminar mais nenhuma música da velha guarda sem um erro feio! Nesta aí deixou o James sozinho no dueto das guitarras...
Pior é que ainda vou com gosto nos shows! Podem falar mal, mas me divirto bastante apesar de todas as deficiências. Vai ver que é porque quando comecei a escutar a banda foi bem naquele período gigante de secas de show no Brasil e eu fiquei com muita vontade reprimida! kkkk
Até hoje lembro do meu ingresso para o show no Metropolitan em 2003. Show que nunca aconteceu.
Editado pela última vez por Kuspe em Fri Jan 27, 2017 8:50 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Só vi o show de 2010. Saí puto pq não tocaram FFWF.
Mas concordo com um negócio que falaram aí atrás...tem alguns aspectos que a banda caga desde sempre, tipo ao não tocar o miolo de Breadfan ou de The Four Horsemen (fodac se é plágio). |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Kuspe escreveu: | Lars está, mas o Kirk já passou do limite... Não consegue terminar mais nenhuma música da velha guarda sem um erro feio! Nesta aí deixou o James sozinho no dueto das guitarras...
Pior é que ainda vou com gosto nos shows! Podem falar mal, mas me divirto bastante apesar de todas as deficiências. Vai ver que é porque quando comecei a escutar a banda foi bem naquele período gigante de secas de show no Brasil e eu fiquei com muita vontade reprimida! kkkk
Até hoje lembro do meu ingresso para o show no Metropolitan em 2003. Show que nunca aconteceu. |
 |
|
 |

| |
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Por que diabos o Metallica soa tão mal assim ao vivo?
Todo o dinheiro do mundo pra comprar equipamento bom e soa assim xumbrega. |
|
 |