MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Skull [in memoriam] a gente sabe que é.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faço o que quiser com meu tempo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Falando na boa, vocês devem ser tudo milionário, vida ganha... pois haja tempo disponível para ficar vendo trecho de show de banda que vcs não curtem mais, para ficar procurando erros de execução para depois ir postar em fórum de internet... Laughing

Tem gente que viaja o mundo pra pegar palheta, cara.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Não fica bem por causa da bateria do fodido. As versoes dos anos 80 e de 99 sao fodonas.

Papa Hec escreveu:
Aí estamos falando de uma fase de ouro, amigo. Fugiu ao debate.

Postei o vídeo por causa do post do Gud e do Uerlei ter dito que não costumava empolgar com Fight Fire With Fire ao vivo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Falando na boa, vocês devem ser tudo milionário, vida ganha... pois haja tempo disponível para ficar vendo trecho de show de banda que vcs não curtem mais, para ficar procurando erros de execução para depois ir postar em fórum de internet... Laughing

Camões escreveu:
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só milionário pode se dar a oportunidade disso?

Onde já se viu, que petulância.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Completamente justo. Só não compreendo tanta dedicação em depreciar algo que você não gosta.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao e depreciar mas sim analisar
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2017 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:
Fight Fire With Fire (Metallica Live In Singapore 2017)
Duração: 04:40

Lars tá no limite já. Laughing

Se não fosse sem vergonha e praticasse pelo menos essa era uma música que deveria aparecer mais nos shows da banda.

Lars está, mas o Kirk já passou do limite... Não consegue terminar mais nenhuma música da velha guarda sem um erro feio! Nesta aí deixou o James sozinho no dueto das guitarras...
Pior é que ainda vou com gosto nos shows! Podem falar mal, mas me divirto bastante apesar de todas as deficiências. Vai ver que é porque quando comecei a escutar a banda foi bem naquele período gigante de secas de show no Brasil e eu fiquei com muita vontade reprimida! kkkk
Até hoje lembro do meu ingresso para o show no Metropolitan em 2003. Show que nunca aconteceu.

Editado pela última vez por Kuspe em Fri Jan 27, 2017 8:50 pm, num total de 2 vezes
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2017 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vi o show de 2010. Saí puto pq não tocaram FFWF. Laughing

Mas concordo com um negócio que falaram aí atrás...tem alguns aspectos que a banda caga desde sempre, tipo ao não tocar o miolo de Breadfan ou de The Four Horsemen (fodac se é plágio).
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2017 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Lars está, mas o Kirk já passou do limite... Não consegue terminar mais nenhuma música da velha guarda sem um erro feio! Nesta aí deixou o James sozinho no dueto das guitarras...
Pior é que ainda vou com gosto nos shows! Podem falar mal, mas me divirto bastante apesar de todas as deficiências. Vai ver que é porque quando comecei a escutar a banda foi bem naquele período gigante de secas de show no Brasil e eu fiquei com muita vontade reprimida! kkkk
Até hoje lembro do meu ingresso para o show no Metropolitan em 2003. Show que nunca aconteceu.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2017 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So na cabeça dele mesmo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2017 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2017 5:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2017 6:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que diabos o Metallica soa tão mal assim ao vivo?

Todo o dinheiro do mundo pra comprar equipamento bom e soa assim xumbrega.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 35 de 191