MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2017 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico feliz que eu tenha conseguido assistir um show deles antes de começar a ficar revoltado com esses filhos da puta. Hoje em dia eu nem tenho vontade nenhuma de ir em show.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2017 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem nessas. Assisti nos tempos que ainda era alucinado e fiquei feliz. Agora no máximo um EMPOLGOU num encontro e depois meh.

Nem os VELHA GUARDA aguentem mais o desgosto.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Jan 24, 2017 10:06 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2017 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Bem nessas. Assisti nos tempos que ainda era alucinado e fiquei feliz. Agora no máximo um EMPOLGOU num encontro e depois meh.

Nem os VELHA GUARDA aguentem mais o desgosto.

A imagem do Gud DESOLADO não me sai da cabeça. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2017 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia só "fora gilma" gosta de Metallica.

Coincidência? Nenhuma
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2017 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Hoje em dia só "fora gilma" gosta de Metallica.

Coincidência? Nenhuma

Melhor não se envolver com esse pessoal mesmo não.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2017 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro me envolver com lixo hospitalar.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2017 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu procurei para ver as músicas novas ao vivo mas confesso que fico procurando os erros. Laughing

Eu ainda escuto os discos antigos mas também perdi a vontade de ver a banda ao vivo. Se rolar em um festival com outras bandas fodonas eu assisto numa boa, show solo eu acho muito difícil.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 24, 2017 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Fight Fire With Fire - 7/24/1999 - Woodstock 99 East Stage (Official)
Duração: 05:34

Toma essa aqui, filhos da puta. Quero ver não empolgar com essa performance aqui.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí estamos falando de uma fase de ouro, amigo. Fugiu ao debate.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Pois é. Cara assiste só pra se incomodar.

2008 a 10 ou 11 por aí banda ainda segurava as músicas novas a nível do disco, hoje nem isso.

Tem muita exibição ruim dessa época aí. Laughing

O próprio show em POA foi uma bosta, como o RiR 11.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra tu ver, hoje tá pior.

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - Fight Fire With Fire - 7/24/1999 - Woodstock 99 East Stage (Official)

Toma essa aqui, filhos da puta. Quero ver não empolgar com essa performance aqui.

Performance muito melhor mas esses videos de 99 nunca me despertaram nada. Tanto que nunca assisti esses woodstock inteiros. O do RHCP vale muito mais.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Jan 25, 2017 7:25 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:

Mas aí é outra época. O Metallica começou a morrer depois de 99.

A melhor versão de FFWF para mim é essa:

YouTube YouTube:
Metallica - Fight Fire With Fire - Canada - 1986
Duração: 04:30
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:

Esse aí não é pra quem se empolga com Halo On Fire não.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Exato. Ou o cara assiste pra ficar puto ou pra dar risada, não tem como GOSTAR daquilo lá não.

Assisto pra ver as cagada mesmo, nisso nunca desaponta
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2017 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando na boa, vocês devem ser tudo milionário, vida ganha... pois haja tempo disponível para ficar vendo trecho de show de banda que vcs não curtem mais, para ficar procurando erros de execução para depois ir postar em fórum de internet... Laughing

Editado pela última vez por jordan em Wed Jan 25, 2017 3:33 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 34 de 191