MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:

Muito bem, Breno. Comeremos caranguejo e beberemls cerveja gelada na praia ao som de Hardwired.

Nem, ouviremos o melhor da região mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caranguejo
Cerveja
Hardwired

0/3
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Nem, ouviremos o melhor da região mesmo.

Papangu, então.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show em Hong Kong, dia 20 de Janeiro.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Importante.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave vai.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não for já pode sair do cargo de moderador.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é nem o mesmo país mas tem que ir.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas se ele for, será que vai rolar dele tirar uma foto com os caras?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Oct 20, 2016 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só se o Mustaine fizer uma participação especial.

Editado pela última vez por Moda em Thu Oct 20, 2016 11:46 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2016 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse post é dedicado para Bat e Skull, que acho que vão gostar da história.

Ontem fui visitar meus pais e minha irmã em Jundiaí. Estava perguntando se minha irmã já tinha comprado ingresso do Lollapalooza:

Minha mãe: Mas o Metallica vem tocar no Lollapalooza?
Eu: Sim.
Minha mãe: Que decadência.

Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2016 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2016 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até a mãe da Isa...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2016 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Esse post é dedicado para Bat e Skull, que acho que vão gostar da história.

Ontem fui visitar meus pais e minha irmã em Jundiaí. Estava perguntando se minha irmã já tinha comprado ingresso do Lollapalooza:

Minha mãe: Mas o Metallica vem tocar no Lollapalooza?
Eu: Sim.
Minha mãe: Que decadência.

Ta vendo. Trate de obedecer sua mae. Mae e pai sabe das coisas
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2016 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oloco Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 16 de 191