MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dia irei para o Nordeste, mas esse dia não será por causa do Metallica.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca irei para o Nordeste.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Metallica no Lollapalooza

Virou badinha da mistureba pra Emo, GLS, Hispter e Poser.

Uma banda que começou imitando o Heavy Metal britânico, e terminou virando POP! Tinha que dá em merda mesmo!

Marcio Melo Trabalha na empresa Vasco da Gama
como eu sou fã do Metallica eu o jeito é ir mesmo assim no Lollapalooza Brasil sou brasileiro e não desisto nunca.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
E eu?

Eu te venero.

Breno escreveu:
Um dia irei para o Nordeste, mas esse dia não será por causa do Metallica.

Muito bem, Breno. Comeremos caranguejo e beberemls cerveja gelada na praia ao som de Hardwired.

Skull escreveu:
Nunca irei para o Nordeste.

Xenófobo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que faz calor demais aí, bicho.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
É que faz calor demais aí, bicho.

Pi pi pi pi pi pi
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É cada um que o caba tem que escutar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que gostar de calor agora.

Certo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calor está em leme.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tá mesmo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto muito
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie - empowering people.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2016 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Metallica no Lollapalooza

Virou badinha da mistureba pra Emo, GLS, Hispter e Poser.

Uma banda que começou imitando o Heavy Metal britânico, e terminou virando POP! Tinha que dá em merda mesmo!

Marcio Melo Trabalha na empresa Vasco da Gama
como eu sou fã do Metallica eu o jeito é ir mesmo assim no Lollapalooza Brasil sou brasileiro e não desisto nunca.

Agora que eu tô lendo essa mera Laughing Laughing Laughing

TRABALHA NA EMPRESA VASCO DA GAMA
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 15 de 191