MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Enquanto isso:

(Imagem)

O bem sempre vence.

Até injusto comparar uma banda de verdade com um bando de fodidos que é o Metallica.

rocker666 escreveu:
O que eu vi foi gente do BM tentando enganar o segurança com pulseirinha falsa e sendo colocado pra fora euhuehaeu

Lamentavel Laughing Laughing Laughing
br2017metallica
King Nothing
King Nothing

br2017metallicaMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
'TA LASQUERA

ele deve ter pego com o cara do metclub, o jeff, assim como a outra menina la. sendo que quem foi sorteado pro palco devia pegar a pulseira te X horas na pqp.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já já sai na Veja essa Máfia das pulseirinhas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodides da banda escorreu para os fas
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho olha essa Lava Jato do Metclub.
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, mudem o nome do tópico para "Mutreta 'Em All", por favor! Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rocker666 escreveu:
Mentira
Eu e mais dois amigos ficamos por lá vendo os sorteados entrar e não vimos ele com o pessoal que tinha pulserinha

Me respeite. Tô abrindo o jogo aqui na boa. Vc não me conhece pra me chamar de mentiroso.

rocker666 escreveu:
O que eu vi foi gente do BM tentando enganar o segurança com pulseirinha falsa e sendo colocado pra fora euhuehaeu

Sei muito bem de quem vc tá falando, e sinto em lhe informar que essa pessoa era do MetFamily.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se voces soubessem a verdade por tras dos esquemas do meet & greet se sentiriam enojados.

E eis a verdade.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da treta. Continuem.
br2017metallica
King Nothing
King Nothing

br2017metallicaMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Se voces soubessem a verdade por tras dos esquemas do meet & greet se sentiriam enojados.

E eis a verdade.

Mais? kkkkkkk conte-nos
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quais são os chapters brasileiros?

E cadê o Roberto Carlos? Duvido que aguenta 5 minutos de bate boca pela internet. Se ele estivesse aqui nós não estaríamos mais online.
br2017metallica
King Nothing
King Nothing

br2017metallicaMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Me respeite. Tô abrindo o jogo aqui na boa. Vc não me conhece pra me chamar de mentiroso.

Sei muito bem de quem vc tá falando, e sinto em lhe informar que essa pessoa era do MetFamily.

Tbm vi isso, e vi que essa pessoa do MF tava la implorando por uma pulseira tbm. Mas engraçado q hj é nao é mais do MF e sim do BM. Que coisa, nao?! Deve ta tentando o caminho mais facil kkkkkkk Se nao me engano, ele e mais 2 q metiam o pau neles todos ate ontem tao em todos os roles deles agora kkkkkkkkkk
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xiiii

E daqui, hein? Quem será o próximo? Aposto que é o pirado
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Os caras trocam de chapter como trocam de facção criminosa. Ainda bem que eu sou MR e nem gosto de Metallica.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 76 de 191