[metalremains] Ditador

|
|
| Moonwalker escreveu: | Quem foi que trouxe essa historia pra cá a primeira vez que pedindo lá na fila conseguia M&G?
Deve ter sido na mesma epoca que falaram que ficavam na frente do M&G e quando pediram autografo pro james ele passou reto e nem olhou. Já é antigo isso aí, mas alguem falou a primeira vez aqui só nao lembro quem. |
M&G acho que ninguém falou. Só lembro do lance de subir no palco. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Caralho. Olha esse Militia bicho. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
O pior de tudo isso sabe o que é? Que é pelo bostallica esse esforço todo. Se fosse pelo Mastodon eu nem diria nada porque é outra história. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pois é. Quem vê pensa que é banda grande. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Só a maior banda de heavy metal de todos os tempos. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| br2017metallica escreveu: | Se era só no meet, q coincidencia ser sorteado pra varios palcos na MESMA tour, ne. Mas pulando isso então, vamos dar um desconto... como explicar os passes pros 3 shows no mexico recentemente? a regra dos 365 ta em letras garrafais lá.
Vcs nao pensam que tao tirando chance de gente de lá que nunca ganhou? |
Do mesmo jeito que eu fui em 2 shows seguidos em 2014: sendo o +1 de alguém.
| Kirkão escreveu: | | O pior de tudo isso sabe o que é? Que é pelo bostallica esse esforço todo. Se fosse pelo Mastodon eu nem diria nada porque é outra história. |
Pra eles virem aqui, acharem pros fãs e tocarem 5 músicas no show e darem tchau.  |
|
 |
rocker666 King Nothing

|
|
[quote="Rock 'n Roach"]
Sobre o Thiago em 2015, ele realmente não tinha. Ele tava do meu lado mendigando pulseira  quando do nada uma argentina disse que o acompanhante dela não tinha aparecido, desencontrou, e ofereceu a pulseira pra ele.[/quote]
Mentira
Eu e mais dois amigos ficamos por lá vendo os sorteados entrar e não vimos ele com o pessoal que tinha pulserinha |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | M&G acho que ninguém falou. Só lembro do lance de subir no palco. |
Alguém tinha dito uma vez que a galera do BM gostava de ficar lá no lugar azucrinando quem foi sorteado, não lembro quem. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| rocker666 escreveu: | Mentira
Eu e mais dois amigos ficamos por lá vendo os sorteados entrar e não vimos ele com o pessoal que tinha pulserinha |
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
'TA LASQUERA |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Sei bem quem é o diegortorres, fui sorteado, assim como ele, pro M&G de 2014. Sobre o que aconteceu no By Request, assino embaixo. Apenas isso, sem mais nem menos. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Enquanto isso:
O bem sempre vence. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Cacetada. |
|
 |
rocker666 King Nothing

|
|
O que eu vi foi gente do BM tentando enganar o segurança com pulseirinha falsa e sendo colocado pra fora euhuehaeu |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Ta foda  |
|
 |