MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Quem foi que trouxe essa historia pra cá a primeira vez que pedindo lá na fila conseguia M&G?

Deve ter sido na mesma epoca que falaram que ficavam na frente do M&G e quando pediram autografo pro james ele passou reto e nem olhou. Já é antigo isso aí, mas alguem falou a primeira vez aqui só nao lembro quem.

M&G acho que ninguém falou. Só lembro do lance de subir no palco.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho. Olha esse Militia bicho.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pior de tudo isso sabe o que é? Que é pelo bostallica esse esforço todo. Se fosse pelo Mastodon eu nem diria nada porque é outra história.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Quem vê pensa que é banda grande.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só a maior banda de heavy metal de todos os tempos.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

br2017metallica escreveu:
Se era só no meet, q coincidencia ser sorteado pra varios palcos na MESMA tour, ne. Mas pulando isso então, vamos dar um desconto... como explicar os passes pros 3 shows no mexico recentemente? a regra dos 365 ta em letras garrafais lá.

Vcs nao pensam que tao tirando chance de gente de lá que nunca ganhou?

Do mesmo jeito que eu fui em 2 shows seguidos em 2014: sendo o +1 de alguém.

Kirkão escreveu:
O pior de tudo isso sabe o que é? Que é pelo bostallica esse esforço todo. Se fosse pelo Mastodon eu nem diria nada porque é outra história.

Pra eles virem aqui, acharem pros fãs e tocarem 5 músicas no show e darem tchau. Laughing
rocker666
King Nothing
King Nothing

rocker666MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Rock 'n Roach"]
Sobre o Thiago em 2015, ele realmente não tinha. Ele tava do meu lado mendigando pulseira Laughing quando do nada uma argentina disse que o acompanhante dela não tinha aparecido, desencontrou, e ofereceu a pulseira pra ele.[/quote]

Mentira
Eu e mais dois amigos ficamos por lá vendo os sorteados entrar e não vimos ele com o pessoal que tinha pulserinha
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
M&G acho que ninguém falou. Só lembro do lance de subir no palco.

Alguém tinha dito uma vez que a galera do BM gostava de ficar lá no lugar azucrinando quem foi sorteado, não lembro quem.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rocker666 escreveu:
Mentira
Eu e mais dois amigos ficamos por lá vendo os sorteados entrar e não vimos ele com o pessoal que tinha pulserinha

Shocked
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rocker666 escreveu:
Mentira

'TA LASQUERA
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei bem quem é o diegortorres, fui sorteado, assim como ele, pro M&G de 2014. Sobre o que aconteceu no By Request, assino embaixo. Apenas isso, sem mais nem menos.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto isso:

O bem sempre vence.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rocker666 escreveu:
Mentira

Cacetada.
rocker666
King Nothing
King Nothing

rocker666MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu vi foi gente do BM tentando enganar o segurança com pulseirinha falsa e sendo colocado pra fora euhuehaeu
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 13, 2017 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta foda Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 75 de 191