MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exige um pouco dos pés mesmo, mas no fim compensa ir nos comuns. Diferença de preço é muito grande.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da galera que foi, ficaram em quais hotéis?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O lugar onde acontece o rock in rio é muito longe de copacabana?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, bastante. Mas o acesso é fácil, todo a beira-mar.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até tentaram entrar na parada de barco Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fui de copacabana, foi sussa. foda foi voltar.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Da galera que foi, ficaram em quais hotéis?

Fiquei no Savoy Othon na Av. Nossa Senhora de Copacabana. Localização excelente, daí foi só comprar a linha especial de ônibus e relaxar. Na ida, fui de taxi pro ponto de saída, mas na volta, o ônibus vem ou pela Nossa Sra de Copacabana ou pela Atlântica e desci praticamente na porta do hotel. Hotel no RJ é caro mesmo, pois a maioria ou é muito caro ou é espelunca. Custo-benefício bom é difícil de achar.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2015 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Fiquei no Savoy Othon na Av. Nossa Senhora de Copacabana. Localização excelente, daí foi só comprar a linha especial de ônibus e relaxar. Na ida, fui de taxi pro ponto de saída, mas na volta, o ônibus vem ou pela Nossa Sra de Copacabana ou pela Atlântica e desci praticamente na porta do hotel. Hotel no RJ é caro mesmo, pois a maioria ou é muito caro ou é espelunca. Custo-benefício bom é difícil de achar.

Já fui ver esse hotel aí mas tá informando que pro período do Rock in Rio é no minimo 3 noites. Aí me trinca.
Mas é isso aí, estou a caçar, valeu, Ninnghizhidda.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2015 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmaram no lollapalooza aqui.

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2015 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Já fui ver esse hotel aí mas tá informando que pro período do Rock in Rio é no minimo 3 noites. Aí me trinca.
Mas é isso aí, estou a caçar, valeu, Ninnghizhidda.

Eu devo ficar no Ibis Centro dessa vez, que tava com diária custando quase metade do preço dos outros Ibis.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2015 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu devo ficar no Ibis Centro dessa vez, que tava com diária custando quase metade do preço dos outros Ibis.

Tinha um Ibis, não lembro se era esse, mas creio que era, a diária estava R$ 175, foi o que eu achei mais em conta, embora sendo longe do Rio Centro...
Só to esperando minha namorada resolver se vai e já to reservando e comprando as passagens...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2015 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Tinha um Ibis, não lembro se era esse, mas creio que era, a diária estava R$ 175, foi o que eu achei mais em conta, embora sendo longe do Rio Centro...
Só to esperando minha namorada resolver se vai e já to reservando e comprando as passagens...

Isso, era por aí mesmo o preço.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2015 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gente reclamando do Rock in Rio e olha o Metallica COMPLETAMENTE perdido no meio dessas bandas do Lollapalooza. Laughing

Não tem mais demanda por show deles nos EUA pra justificar uma turnê própria então sobra isso ou tocar em festa de empresa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2015 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles devem ter PEDIDO pra tocar.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Mar 25, 2015 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fim de carreira sinistro hein.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 19 de 69