uerlei The End Of The Line

|
|
Exige um pouco dos pés mesmo, mas no fim compensa ir nos comuns. Diferença de preço é muito grande. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Da galera que foi, ficaram em quais hotéis? |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
O lugar onde acontece o rock in rio é muito longe de copacabana? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Sim, bastante. Mas o acesso é fácil, todo a beira-mar. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Até tentaram entrar na parada de barco  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
eu fui de copacabana, foi sussa. foda foi voltar. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Breno escreveu: | | Da galera que foi, ficaram em quais hotéis? |
Fiquei no Savoy Othon na Av. Nossa Senhora de Copacabana. Localização excelente, daí foi só comprar a linha especial de ônibus e relaxar. Na ida, fui de taxi pro ponto de saída, mas na volta, o ônibus vem ou pela Nossa Sra de Copacabana ou pela Atlântica e desci praticamente na porta do hotel. Hotel no RJ é caro mesmo, pois a maioria ou é muito caro ou é espelunca. Custo-benefício bom é difícil de achar. |
|
 |

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | Fiquei no Savoy Othon na Av. Nossa Senhora de Copacabana. Localização excelente, daí foi só comprar a linha especial de ônibus e relaxar. Na ida, fui de taxi pro ponto de saída, mas na volta, o ônibus vem ou pela Nossa Sra de Copacabana ou pela Atlântica e desci praticamente na porta do hotel. Hotel no RJ é caro mesmo, pois a maioria ou é muito caro ou é espelunca. Custo-benefício bom é difícil de achar. |
Já fui ver esse hotel aí mas tá informando que pro período do Rock in Rio é no minimo 3 noites. Aí me trinca.
Mas é isso aí, estou a caçar, valeu, Ninnghizhidda. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Confirmaram no lollapalooza aqui.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Breno escreveu: | Já fui ver esse hotel aí mas tá informando que pro período do Rock in Rio é no minimo 3 noites. Aí me trinca.
Mas é isso aí, estou a caçar, valeu, Ninnghizhidda. |
Eu devo ficar no Ibis Centro dessa vez, que tava com diária custando quase metade do preço dos outros Ibis. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu devo ficar no Ibis Centro dessa vez, que tava com diária custando quase metade do preço dos outros Ibis. |
Tinha um Ibis, não lembro se era esse, mas creio que era, a diária estava R$ 175, foi o que eu achei mais em conta, embora sendo longe do Rio Centro...
Só to esperando minha namorada resolver se vai e já to reservando e comprando as passagens... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Breno escreveu: | Tinha um Ibis, não lembro se era esse, mas creio que era, a diária estava R$ 175, foi o que eu achei mais em conta, embora sendo longe do Rio Centro...
Só to esperando minha namorada resolver se vai e já to reservando e comprando as passagens... |
Isso, era por aí mesmo o preço. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
A gente reclamando do Rock in Rio e olha o Metallica COMPLETAMENTE perdido no meio dessas bandas do Lollapalooza.
Não tem mais demanda por show deles nos EUA pra justificar uma turnê própria então sobra isso ou tocar em festa de empresa. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eles devem ter PEDIDO pra tocar. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|