MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 67, 68, 69  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Cagada histórica se não fecharem com o King Diamond tocar no festival.

Pelo jeito não vai rolar.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Completando a bizarrice do line-up, capaz de enfiarem King Diamond no Palco Sunset.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for 4 bandas por noite no palco mundo, ainda está sobrando espaço no dia do Rod Stewart, Rihanna e Katy Perry Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Completando a bizarrice do line-up, capaz de enfiarem King Diamond no Palco Sunset.

Em parceria com o Chimbinha.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tocando Mercyful Fate está animando. Que fase.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A hora que Mercyful Fate vai ser quando a Globo vai chamar os comerciais.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já to meio desanimado em ir. Alguém que tenha experiência com o Rio pode dar umas dicas de hospedagem e translado?

Vi uns hotéis aqui e tal, desanimador. Andei vendo alguns quartos no Airbnb e o povo não quer reservar desde já.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Já to meio desanimado em ir. Alguém que tenha experiência com o Rio pode dar umas dicas de hospedagem e translado?

Vi uns hotéis aqui e tal, desanimador. Andei vendo alguns quartos no Airbnb e o povo não quer reservar desde já.

Não tenho experiência, mas no Rock in Rio 2013, eu usei aqueles ônibus que a prefeitura da cidade disponibilizou para o evento. Pagava um preço fixo lá para ida e volta, e ele partia de vários lugares da cidade.

Eu fiquei no Ibis do lado do Santos Dumont, e o ônibus partia de lá, e na volta, também desci no próprio aeroporto. Tirando o motorista ter se perdido na ida, eu achei bem cômodo.

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendi, em 2011 eu fui de excursão e em 2013 eu vendi meu ingresso.
Vou garimpar uns hotéis que não tentam extorquir o cliente...

Valeu, Doug!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2013 o Luan vendeu o ingresso também.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Mulecagy
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu o Url fomos de ônibus de linha no dia do Iron e depois disso eu nunca mais pago para ir no ônibus do RIR.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Eu o Url fomos de ônibus de linha no dia do Iron e depois disso eu nunca mais pago para ir no ônibus do RIR.

Naquele ano a gente pagou? Não lembro.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Naquele ano a gente pagou? Não lembro.

Não, em 2013. No ano que nós fomos pegamos o ônibus do RIR mas não acho que vale a pena. Claro que na volta da uma preguiça danada mas foi tranquilo voltar de ônibus de linha.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2015 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palco Sunset no dia do Metallica:

Sunset dia 19: Korn, Ministry + Convidado, Angra + Dee Snider + Doro Pesch, Noturnall + Michael Kiske

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 18 de 69