Moonwalker The End Of The Line

|
|
Sou fanzinho das duas e paguei pau pra Hate Train. E AÍ!!^!}? |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| PH escreveu: | | Eu não sou fã de Nothing Else Matters. Aliás, por mim podiam nunca mais tocar essa desgraça de música, NÃO AGUENTO MAIS. |
Somos dois então.
| MoonWallkeR escreveu: | | Sou fanzinho das duas e paguei pau pra Hate Train. E AÍ!!^!}? |
Também gosto das duas, mas já enjoei faz tempo da NEM e não suporto ver mais nos sets. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | | Eu não sou fã de Nothing Else Matters. Aliás, por mim podiam nunca mais tocar essa desgraça de música, NÃO AGUENTO MAIS. |
Quer acabar com o momento pro Moda e o Uerlei se abraçarem, beijarem e demonstrarem afeto gay durante o show, porra?
So close, no matter how far
Verdade seja dita, todo mundo fala mal, mas na hora do show: todos cantam. |
|
 |

|
|
| ironman escreveu: |
Quer acabar com o momento pro Moda e o Uerlei se abraçarem, beijarem e demonstrarem afeto gay durante o show, porra?
So close, no matter how far
Verdade seja dita, todo mundo fala mal, mas na hora do show: todos cantam. |
Nada a ver
No show eu até cantaria a Loka da Shakira se a mandassem. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Nada a ver tirar NEM do set. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Reborned escreveu: | Nada a ver
No show eu até cantaria a Loka da Shakira se a mandassem. |
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eita, mas no Rock in Rio o senhor claramente olhou nos meus olhos e me disse que Nothing Else Matters ao vivo era fantástica. Estou sentindo ambiguidade de sua parte Paulo. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Muito foda as fotos, deve ter sido realmente muito foda estar la.
Vontade do caramba de ter ido.  |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
| uerlei escreveu: | "Esse cara".  |
Não sabia quem era esse cara.
| [metalremains] escreveu: | | Ele trabalha no MetClub. |
Agora já sei mais sobre esse cara. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | Cara, pára de ser chato. Que postura irritante essa sua de "SOU O FÃZÃO MADURO"
Os caras são fanáticos, eles têm a tendência natural de lamber o saco deles. Você tem a postura IGUAL com relação ao In Flames. Vai negar?
E agora que passou a empolgação e já ouvi o som outras vezes, vou até fazer coro. O som é massa, mas nada além disso. Já mudei totalmente de opinião com relação a ser melhor que meio DM. É melhor que a Unforgiven 483 e faz frente à Cyanide e só. |
Completamente equivocado 3 vezes no mesmo post.
Primeiro: Não é postura de fã chato, é fã sensato. Só ver que eu concordo com a decisão da banda de ter deixado ela de fora do disco, porque realmente é uma música bem fraca. Não é melhor nem que a Cyanide.
Segundo: Negativo. Minhas avaliações musicais são feitas sempre através da razão e não da emoção.
Terceiro: Não sou chato. Apenas tenho um compromisso com a verdade. Estou aqui para DESMASCARAR os que merecem. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Podem até falar de NEM, mas no show todo mundo canta. É o momento onde todos se abraçam e dão as mãos.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Completamente equivocado 3 vezes no mesmo post.
Primeiro: Não é postura de fã chato, é fã sensato. Só ver que eu concordo com a decisão da banda de ter deixado ela de fora do disco, porque realmente é uma música bem fraca. Não é melhor nem que a Cyanide.
Segundo: Negativo. Minhas avaliações musicais são feitas sempre através da razão e não da emoção.
Terceiro: Não sou chato. Apenas tenho um compromisso com a verdade. Estou aqui para DESMASCARAR os que merecem. |
É postura de fã chato sim. Todo mundo aí se lambendo e vem o cara MIRINZ A MUSICA NEM EH TAO LECAL VCS SAO MTO PAGA PAU RSRSRSRS. Que seja sensato, mas não deixa de ser chato
Razão porra nenhuma, me lambe  |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
ate gostei da musica, exceto essa parte lenta do meio da musica que poderia ter sido cortada. ficaria bem mais interessante se fosse mais direta, ate pq tem otimos riffs e o solo do kirk é maravilhoso. |
|
 |

|
|
Essa parte para mim é foda, não tem como tirar. Só achei a música muito confusa, dá a impressão que pegaram em vários trechos distintos e juntaram tudo num só. |
|
 |