MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou fanzinho das duas e paguei pau pra Hate Train. E AÍ!!^!}?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não sou fã de Nothing Else Matters. Aliás, por mim podiam nunca mais tocar essa desgraça de música, NÃO AGUENTO MAIS.

Somos dois então. Laughing

MoonWallkeR escreveu:
Sou fanzinho das duas e paguei pau pra Hate Train. E AÍ!!^!}?

Também gosto das duas, mas já enjoei faz tempo da NEM e não suporto ver mais nos sets.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não sou fã de Nothing Else Matters. Aliás, por mim podiam nunca mais tocar essa desgraça de música, NÃO AGUENTO MAIS.

Laughing

Quer acabar com o momento pro Moda e o Uerlei se abraçarem, beijarem e demonstrarem afeto gay durante o show, porra?

So close, no matter how far Laughing

Verdade seja dita, todo mundo fala mal, mas na hora do show: todos cantam.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Laughing

Quer acabar com o momento pro Moda e o Uerlei se abraçarem, beijarem e demonstrarem afeto gay durante o show, porra?

So close, no matter how far Laughing

Verdade seja dita, todo mundo fala mal, mas na hora do show: todos cantam.

Nada a ver Laughing Laughing Laughing

No show eu até cantaria a Loka da Shakira se a mandassem.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver tirar NEM do set.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nada a ver Laughing Laughing Laughing

No show eu até cantaria a Loka da Shakira se a mandassem.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eita, mas no Rock in Rio o senhor claramente olhou nos meus olhos e me disse que Nothing Else Matters ao vivo era fantástica. Estou sentindo ambiguidade de sua parte Paulo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda as fotos, deve ter sido realmente muito foda estar la.

Vontade do caramba de ter ido. Crying or Very sad
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
"Esse cara". Rolling Eyes

Não sabia quem era esse cara.

[metalremains] escreveu:
Ele trabalha no MetClub.

Agora já sei mais sobre esse cara.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cara, pára de ser chato. Que postura irritante essa sua de "SOU O FÃZÃO MADURO" Laughing

Os caras são fanáticos, eles têm a tendência natural de lamber o saco deles. Você tem a postura IGUAL com relação ao In Flames. Vai negar? Laughing

E agora que passou a empolgação e já ouvi o som outras vezes, vou até fazer coro. O som é massa, mas nada além disso. Já mudei totalmente de opinião com relação a ser melhor que meio DM. É melhor que a Unforgiven 483 e faz frente à Cyanide e só.

Completamente equivocado 3 vezes no mesmo post.

Primeiro: Não é postura de fã chato, é fã sensato. Só ver que eu concordo com a decisão da banda de ter deixado ela de fora do disco, porque realmente é uma música bem fraca. Não é melhor nem que a Cyanide.

Segundo: Negativo. Minhas avaliações musicais são feitas sempre através da razão e não da emoção.

Terceiro: Não sou chato. Apenas tenho um compromisso com a verdade. Estou aqui para DESMASCARAR os que merecem.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem até falar de NEM, mas no show todo mundo canta. É o momento onde todos se abraçam e dão as mãos. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Completamente equivocado 3 vezes no mesmo post.

Primeiro: Não é postura de fã chato, é fã sensato. Só ver que eu concordo com a decisão da banda de ter deixado ela de fora do disco, porque realmente é uma música bem fraca. Não é melhor nem que a Cyanide.

Segundo: Negativo. Minhas avaliações musicais são feitas sempre através da razão e não da emoção.

Terceiro: Não sou chato. Apenas tenho um compromisso com a verdade. Estou aqui para DESMASCARAR os que merecem.

É postura de fã chato sim. Todo mundo aí se lambendo e vem o cara MIRINZ A MUSICA NEM EH TAO LECAL VCS SAO MTO PAGA PAU RSRSRSRS. Que seja sensato, mas não deixa de ser chato Laughing

Razão porra nenhuma, me lambe Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Veja bem
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ate gostei da musica, exceto essa parte lenta do meio da musica que poderia ter sido cortada. ficaria bem mais interessante se fosse mais direta, ate pq tem otimos riffs e o solo do kirk é maravilhoso.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa parte para mim é foda, não tem como tirar. Só achei a música muito confusa, dá a impressão que pegaram em vários trechos distintos e juntaram tudo num só.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 65 de 112