Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Pra quem for do Metclub:
Saiu o vídeo de Carpe Diem Baby e o de Hate Train na seção Top Secret!
Edit: Deram a entender que sairão 2 músicas inteiras de cada dia!

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Jan 05, 2012 5:50 pm, num total de 1 vez |
|
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Vídeo tipo aqueles que saem de uma música de cada show? |
|

|
|
| Modafoca escreveu: | | Vídeo tipo aqueles que saem de uma música de cada show? |
Isso. Só da música.
 |
|
krika_metall Frantic

|
|
Olharei lá.
E foda Barata. Só não vou aos shows por não ter como me ausentar por tanto tempo senão iria fácil no download festival  ainda mais sendo no meu aniversário.
PS: Barata pagou quanto nas passagens p Lisboa? Tava olhando aqui e se fosse barato eu ia sexta para voltar domingo, mas é super caro, ta loco.
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Editado pela última vez por krika_metall em Fri Jan 06, 2012 1:34 am, num total de 1 vez |
|

|
|
| krika_metall escreveu: | Olharei lá.
E foda Barata. Só não vou aos shows por não ter como me ausentar por tanto tempo senão iria fácil no download festival ainda mais sendo no meu aniversário.
PS: Barata pagou quanto nas passagens p Lisboa? Tava olhando aqui e se fosse barato eu ia sexta para voltar domingo, mas é super caro, ta loco. |
Tem uma promoção da TAP BSB-Bruxelas com conexão em Lisboa. Aí desmembrei a passagem. Ida e volta saiu 1476 + taxas.
 |
|
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | Devia ir para o Download, poxa  |
| Rock 'n Roach escreveu: | | O foda é a questão logística. Não posso ficar muito tempo fora, Lisboa tem vôo direto de BSB e tem um show na Bélgica 3 dias depois. Além do que eu já fui à Inglaterra, assim aproveito pra conhecer a Bélgica, e fico só uns 5 dias fora. |
Nem é desculpa.
Tudo perto: você iria na Inglaterra, Bélgica e de quebra ainda passava na França no mesmo tempo. |
|

|
|
| ironman escreveu: |
Nem é desculpa.
Tudo perto: você iria na Inglaterra, Bélgica e de quebra ainda passava na França no mesmo tempo. |
2 semanas de diferença. Não rola.
 |
|