Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Mas o q vcs queriam? Que eles tocassem Escape? O q de tããão diferente dava pra fazer no setlist? Deixar de fechar com S&D? Acabar com o trio do bis (cover, velha, S&D)?
Quanto ao palco, é o mesmo há anos. Não iriam fazer um palco novo se nem vão fazer uma turnê nova. Seria desperdício de dinheiro. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O setlist podia ser bem diferente sim, a começar com a Damage por exemplo.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Podiam escolher outra musica para tocarem os 4 juntos. Am I Evil é massa mas tem outras musicas mais bacanas pra tocar.
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Apr 25, 2011 10:05 am, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Podiam escolher outra musica para tocarem os 4 juntos. Am I Evil é massa mas tem outras musicas mais bacanas pra tocar. |
O lance é q tem q ser uma música neutra, de outra banda. E Am I Evil é fácil pra caralho, não precisa ensaiar nada. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | O lance é q tem q ser uma música neutra, de outra banda. E Am I Evil é fácil pra caralho, não precisa ensaiar nada. | Não vejo motivos para ser uma música neutra, só por ela ser fácil não é motivo, seria massa se fosse tocado algum dos classicos de umas das 4 bandas. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Mas o q vcs queriam? Que eles tocassem Escape? O q de tããão diferente dava pra fazer no setlist? Deixar de fechar com S&D? Acabar com o trio do bis (cover, velha, S&D)?
Quanto ao palco, é o mesmo há anos. Não iriam fazer um palco novo se nem vão fazer uma turnê nova. Seria desperdício de dinheiro. |
Fala como se o Metallica tivesse 4 discos na discografia só, né?!
Tem uma porrada de musica foda, dava pra mudar o set list inteiro que ainda sim seria foda.
Para de frescurinha. |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Não vejo motivos para ser uma música neutra, só por ela ser fácil não é motivo, seria massa se fosse tocado algum dos classicos de umas das 4 bandas. |
Complicado. Vai lidar com o ego dessa galera aí... Pq estamos tocando a música da sua banda e não da minha? Pq vc está solando e não eu? Etc etc etc... Am I Evil é perfeita pra isso... Hj em dia todos fazem o soli ho do início, param a música antes do solo do meio, todos cantam (Araya não participa mesmo...), e por ser uma música fácil e de arranjo simples, não tem muito o que embolar na execução.
| Scott Ian escreveu: | Fala como se o Metallica tivesse 4 discos na discografia só, né?!
Tem uma porrada de musica foda, dava pra mudar o set list inteiro que ainda sim seria foda.
Para de frescurinha. |
Mimimi.
Os caras estão de férias... Pra fazer algo muito diferente teriam q ensaiar e tal. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Só vão mudar a setlist de fato e a estrutura (palco) na turnê do próximo álbum. Vejam que eles só estão fazendo festivais esse ano, e a maioria com o Big 4. Por isso palco sem graça e set list simples, se a banda inovasse, iriam chamá-los de metidos, por querer aparecer mais que os outros. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Só vão mudar a setlist de fato e a estrutura (palco) na turnê do próximo álbum. Vejam que eles só estão fazendo festivais esse ano, e a maioria com o Big 4. Por isso palco sem graça e set list simples, se a banda inovasse, iriam chamá-los de metidos, por querer aparecer mais que os outros. |
Vendo por esse lado você tem razão, mas poderiam mudar uma musica ou outra. |
|
 |

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Vendo por esse lado você tem razão, mas poderiam mudar uma musica ou outra. |
O setlist não foi repetido nenhuma vez na WMT. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Eu falei em relação a estrutura do set. Poderiam abrir com outra, fechar com outra, mudar o esquema do bis etc. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Eu acho que todo mundo aqui entendeu o que se quis dizer com "mudanças", menos o barata.  |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
É aguardar shows na europa em julho,e ai sim devem mexer em algo,afinal 2003,2004,2006,2007,2008,2009,2010 passaram pelo continente europeu,então eles sabem que tem que mexer no set,na estrutura do set para não ficar algo muito repetitivo. |
|
 |

|
|
| Bia escreveu: | Eu acho que todo mundo aqui entendeu o que se quis dizer com "mudanças", menos o barata.  | \
Me esculhambou...
Eu só tava falando que não tem como mudar nada agora, não faz sentido e é impraticável mexer no palco pra UM show (ou 2, que sejam...)
E na Europa aposto que vai rolar um Black Album 20th Anniversary Tour. Se rolar aqui vai ser lindo! |
|
 |