MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o pior é que é sempre com a mesma regata branca.
Já reparei isso muitas vezes. rs
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Importante é a música foda que é a hate train, vai toma no cu, melhor que o DM inteiro, até porque, a masterização do DM...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quero ver ibagens e videos na tela do Jason tocando com os Metallica.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que eu amo o Camões. Manja de tudo.

Puta sonzinho OK no máximo e vocês chupando até as bolas Laughing Laughing Laughing

Se fosse som de disco novo já ia matar toda a empolgação. Sério, não é nem metade disso que vocês tão pintando. Isso é culpa do Lulu, deixem de ser mirins. Sem contar que a letra é ridícula.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Tem, upei pra você:

http://www.multiupload.com/F199GUDEQC

Scaion já tinha me mandado por mp. Me esqueci de avisar aqui. Valeu mesmo assim.

Editado pela última vez por Gian em Tue Dec 06, 2011 11:21 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi a musica apenas uma vez e curti. A introdução destrói metade do DM facil.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
quero ver ibagens e videos na tela do Jason tocando com os Metallica.

Tópico de imagens, postei lá. Very Happy
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeo ao vivo. Amazing! Shocked

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, nem sei o que falar desse show de tão sensacional que foi. Primeiro que vimos o Jason bem de perto, pois estávamos nos fundos do Fillmore, aí depois entramos sem ter ganhado ingresso, aí tocaram aquele set sensacional...

No meio de No Leaf Clover me deu um acesso de felicidade absurda que eu até chorei. Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Leaf Clover é linda demais. Foda Isa, certamente eu teria chorado também. Normalmente já choro nos shows Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 3:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
[url=http://img690.imageshack.us/img690/4356/37727410150408755255264.jpg](Imagem)[/URL]

E o pior é que é sempre com a mesma regata branca.
Já reparei isso muitas vezes. rs

Ele trabalha no MetClub.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 4:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Olha, nem sei o que falar desse show de tão sensacional que foi. Primeiro que vimos o Jason bem de perto, pois estávamos nos fundos do Fillmore, aí depois entramos sem ter ganhado ingresso, aí tocaram aquele set sensacional...

No meio de No Leaf Clover me deu um acesso de felicidade absurda que eu até chorei. Laughing

Fora que, bicho, quê que foi essa versão com o Apocalyptica? E One, com o James cantando e eles tocando, e depois a banda toda entrando??? Sensacional!!!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Puta sonzinho OK no máximo e vocês chupando até as bolas Laughing Laughing Laughing

Se fosse som de disco novo já ia matar toda a empolgação. Sério, não é nem metade disso que vocês tão pintando. Isso é culpa do Lulu, deixem de ser mirins. Sem contar que a letra é ridícula.

Cara, pára de ser chato. Que postura irritante essa sua de "SOU O FÃZÃO MADURO" Laughing

Os caras são fanáticos, eles têm a tendência natural de lamber o saco deles. Você tem a postura IGUAL com relação ao In Flames. Vai negar? Laughing

E agora que passou a empolgação e já ouvi o som outras vezes, vou até fazer coro. O som é massa, mas nada além disso. Já mudei totalmente de opinião com relação a ser melhor que meio DM. É melhor que a Unforgiven 483 e faz frente à Cyanide e só.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Não é para qualquer fãzinho de Low Man's Lyrics

PH escreveu:
Cara, pára de ser chato. Que postura irritante essa sua de "SOU O FÃZÃO MADURO" Laughing

Os caras são fanáticos, eles têm a tendência natural de lamber o saco deles. Você tem a postura IGUAL com relação ao In Flames. Vai negar? Laughing

E agora que passou a empolgação e já ouvi o som outras vezes, vou até fazer coro. O som é massa, mas nada além disso. Já mudei totalmente de opinião com relação a ser melhor que meio DM. É melhor que a Unforgiven 483 e faz frente à Cyanide e só.

Não é para qualquer fãzinho de Nothing Else Matters não.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sou fã de Nothing Else Matters. Aliás, por mim podiam nunca mais tocar essa desgraça de música, NÃO AGUENTO MAIS.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 64 de 112