Devil crying Frantic

|
|
E o pior é que é sempre com a mesma regata branca.
Já reparei isso muitas vezes. rs |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Importante é a música foda que é a hate train, vai toma no cu, melhor que o DM inteiro, até porque, a masterização do DM... |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
quero ver ibagens e videos na tela do Jason tocando com os Metallica. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Por isso que eu amo o Camões. Manja de tudo.
Puta sonzinho OK no máximo e vocês chupando até as bolas
Se fosse som de disco novo já ia matar toda a empolgação. Sério, não é nem metade disso que vocês tão pintando. Isso é culpa do Lulu, deixem de ser mirins. Sem contar que a letra é ridícula. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Scaion já tinha me mandado por mp. Me esqueci de avisar aqui. Valeu mesmo assim.
Editado pela última vez por Gian em Tue Dec 06, 2011 11:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Ouvi a musica apenas uma vez e curti. A introdução destrói metade do DM facil. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | quero ver ibagens e videos na tela do Jason tocando com os Metallica. |
Tópico de imagens, postei lá.  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Vídeo ao vivo. Amazing!
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Olha, nem sei o que falar desse show de tão sensacional que foi. Primeiro que vimos o Jason bem de perto, pois estávamos nos fundos do Fillmore, aí depois entramos sem ter ganhado ingresso, aí tocaram aquele set sensacional...
No meio de No Leaf Clover me deu um acesso de felicidade absurda que eu até chorei.  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
No Leaf Clover é linda demais. Foda Isa, certamente eu teria chorado também. Normalmente já choro nos shows  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Olha, nem sei o que falar desse show de tão sensacional que foi. Primeiro que vimos o Jason bem de perto, pois estávamos nos fundos do Fillmore, aí depois entramos sem ter ganhado ingresso, aí tocaram aquele set sensacional...
No meio de No Leaf Clover me deu um acesso de felicidade absurda que eu até chorei.  |
Fora que, bicho, quê que foi essa versão com o Apocalyptica? E One, com o James cantando e eles tocando, e depois a banda toda entrando??? Sensacional!!! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Por isso que eu amo o Camões. Manja de tudo.
Se fosse som de disco novo já ia matar toda a empolgação. Sério, não é nem metade disso que vocês tão pintando. Isso é culpa do Lulu, deixem de ser mirins. Sem contar que a letra é ridícula. |
Cara, pára de ser chato. Que postura irritante essa sua de "SOU O FÃZÃO MADURO"
Os caras são fanáticos, eles têm a tendência natural de lamber o saco deles. Você tem a postura IGUAL com relação ao In Flames. Vai negar?
E agora que passou a empolgação e já ouvi o som outras vezes, vou até fazer coro. O som é massa, mas nada além disso. Já mudei totalmente de opinião com relação a ser melhor que meio DM. É melhor que a Unforgiven 483 e faz frente à Cyanide e só. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| BonerChamp escreveu: | Por isso que eu amo o Camões. Manja de tudo.
Não é para qualquer fãzinho de Low Man's Lyrics
| PH escreveu: | Cara, pára de ser chato. Que postura irritante essa sua de "SOU O FÃZÃO MADURO"
Os caras são fanáticos, eles têm a tendência natural de lamber o saco deles. Você tem a postura IGUAL com relação ao In Flames. Vai negar?
E agora que passou a empolgação e já ouvi o som outras vezes, vou até fazer coro. O som é massa, mas nada além disso. Já mudei totalmente de opinião com relação a ser melhor que meio DM. É melhor que a Unforgiven 483 e faz frente à Cyanide e só. |
Não é para qualquer fãzinho de Nothing Else Matters não. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu não sou fã de Nothing Else Matters. Aliás, por mim podiam nunca mais tocar essa desgraça de música, NÃO AGUENTO MAIS. |
|
 |