MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu boto fé que o concurso da história em 100 palavras a dupla chefe-1a dama tem grandes chances de levar!!! Torcendo muito aqui!!!

Já o da guitarra, não sei nem o que pensar... Sei que eles não querem nenhum substituto pro Kirk, ou um novo Malmsteen, Steve Vai ou algo assim. Mas mesmo assim, não sei nem o que tocar em 90 segundos!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Eu boto fé que o concurso da história em 100 palavras a dupla chefe-1a dama tem grandes chances de levar!!! Torcendo muito aqui!!!

Que sua sorte esteja conosco. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Já o da guitarra, não sei nem o que pensar... Sei que eles não querem nenhum substituto pro Kirk, ou um novo Malmsteen, Steve Vai ou algo assim. Mas mesmo assim, não sei nem o que tocar em 90 segundos!!!

Porra, eu já sei o que tocaria.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Faz um mash-up de várias músicas. Very Happy
90 segundos não servem para avaliar se a pessoa toca bem, então seja carismático e tal.

[metalremains] escreveu:
Que sua sorte esteja conosco. Laughing

Dito! Very Happy

Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Nov 18, 2011 7:01 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Faz um mash-up de várias músicas. Very Happy
90 segundos não servem para avaliar se a pessoa toca bem, então seja carismático e tal.

Vou fazer um esquema bem feito. Pensando em fazer um vídeo tocando as 2 partes de guitarra, com a tela dividida, e o som gravado da mesa ao invés de ser direto da câmera.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai perder no carisma se fizer isso.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse lance da jam acho q vai ser bem aleatório mesmo, vão fechar o olho e escolher dentre os melhores...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Grave o riff de Blood and Thunder que o Lars te escolhe.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata, grave algo lindamente aí, seja escolhido e nos encha de orgulho. Very Happy
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toca Orion e Seek & Destroy, não tem erro.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Toca Orion e Seek & Destroy, não tem erro.

Sim, eu e mais quantos? Laughing
Pensei em gravar algo mais incomum...
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Friend Of Misery. Abraça o James por mim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Sim, eu e mais quantos? Laughing
Pensei em gravar algo mais incomum...

Grava Temptation então. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Grava Temptation então. Laughing

Boa! Laughing

Pensei até em me candidatar a tocar baixo, já que tem trocentos guitarristas nessa porra... Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toque Fresno. Lars vai se apaixonar e fará com que o Metallica passe a vir para o Brasil com a mesma frequência que vão para Portugal, além de você ganhar a promoção, obviamente.

Todos sairão ganhando.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 47 de 112