MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP Shocked

Torcendo por vocês! Se ganharem tirem fotos ao lado da bandeira do MR!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acordei e vi o email hj desses sorteios... Esse fds vou tirar a poeira do baixo e gravar algo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE! Tomara que o Ninga ganhe e deixe o Rob de lado. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra. Isso seria bem foda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como faz pra concorrer?

Eu iria concorrer mesmo que não soubesse tocar nada. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria também, nem que fosse para varrer o palco.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo jeito tem que ser do MetClub, né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Como faz pra concorrer?

Eu iria concorrer mesmo que não soubesse tocar nada. Laughing

Tem que enviar um vídeo de você tocando alguma música, pelo que eu entendi. Não recebi o e-mail sobre isso, então não sei detalhes.

fmetal escreveu:
Pelo jeito tem que ser do MetClub, né?

Tem que ser do MetClub e ter comprado ingresso pro Fillmore.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entao eu nao iria nem de um jeito nem de outro. Confused Crying or Very sad
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Loko demais, um sonho de qualquer fã de Metallica

Invejarei fortemente todos que forem

Editado pela última vez por Slim em Fri Nov 18, 2011 10:27 am, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal ta muito riquinho esbanjador por aqui...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, Barata! Acho bom você ganhar isso aí. Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Barata ganhar, ele terá feito em menos de 4 meses uma jam com o Samuel Rosa e com o Metallica. Olha
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda demais isso aí. Eu ficaria extremamente nervoso e não conseguiria tocar nada Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá louco, eu me cagava todo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 46 de 112